Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

23 de agosto de 2009



ÁRIES & ESCORPIÃO
ÁRIES - Planeta regente: MARTE
Marte é o astro do prazer. Os arianos devem a este planeta sua sexualidade vigorosa e exigente. Eles devem também a Marte, o deus romano da guerra, o fato de haverem uma grande necessidade de conquistar. Os nativos de Áries gostam de conquistar uma cidade, subjugar uma fortaleza, mas quando vencem uma batalha, como em todas as guerras do mundo, têm uma tendência a se tornarem subitamente enfadados, à procura de um novo país a invadir, uma nova conquista a fazer. Eis porque os nativos de áries são inclinados a adotar um comportamento de Don Juan, se homens, ou de Messalina, se mulheres.
ESCORPIÃO - Planeta regente: PLUTÃO
Plutão é um regente tão impressionante, que se agita diante do deus da morte e dos enfermos. É verdade que os nativos deste signo têm uma tendência a procurar o sentido da vida e da morte e a se complicarem a existência, ao ponto de fazerem, por alguns momentos, um pequeno inferno pessoal. Mas Plutão também os presenteia com belas qualidades. Entre outras coisas, têm uma resistência excepcional. Sobre o plano amoroso, Plutão exerce uma influência fundamental, dotando os nativos deste Signo de um senso do absoluto e da necessidade de viver com uma grande intensidade. Escorpião é Signo de Água, e então, para eles, o mundo das emoções é muito importante.
A MULHER DE ÁRIES
Pode parecer que você assusta os homens devido à sua extrema independência, mas nada poderia ser mais falso, porque apesar de dominar, você possui uma atitude bastante desinteressada. Sua energia, uma vez despertada, fará de você sexualmente agressiva. Você gosta de fazer ruído quando faz amor e, de certa forma, é como um animal selvagem: brincalhão, vibrante e destemido. Você gosta de usar seu corpo que é bastante atlético, dentro e fora da arena sexual. Você é romântica, apaixonada e carinhosa. Concebe o amor como um dos pequenos prazeres da vida. Espírito livre, sempre à procura de um amante, não um pai. Idealista, você persegue tudo o que quer e uma sua característica que atrai os homens é que sempre existe ação onde você está. Você gosta de usar seu corpo que é bastante atlético dentro e fora da arena sexual. A sua dificuldade de gerir dinheiro pode causar algum problema ao homem que se apaixona por você, mas em compensação, como amante você o estimulará de um modo que ninguém mais consegue fazer.
O HOMEM DE ESCORPIÃO
Quando o homem de Escorpião ama, é capaz de atingir o nível mais alto de paixão. É persuasivo e tenaz, e se tiver a mente fixada em uma mulher em particular, não admitirá derrota. Como eles sempre dão cem por cento, esperam o mesmo em retorno. Para o homem de Escorpião, sexo é um jogo competitivo e vingança e ciúme são duas de suas características que aparecerão se ele não estiver ganhando.

CONVIVÊNCIA
Áries e Escorpião amam o poder e se eles aprenderem a trabalhar juntos em vez de um contra o outro, eles podem alcançar qualquer coisa que desejem. Escorpião é mais determinado que Áries e embora Áries possa ser ferozmente leal, Escorpião dedica uma devoção mais profunda e mais complexa à relação.

A relação Áries-Escorpião tende a ser altamente apaixonada e freqüentemente litigiosa, porque ambos têm tendências ciumentas. Escorpião tende a ser mais paciente, mas também é mais possessivo que Áries. Mas apesar das suas diferenças, ambos amam riscos, portanto esta não será uma relação enfadonha! Áries e Escorpião podem ter muitas aventuras juntos. Às vezes eles podem ter dificuldades em entender um ao outro, porque o Áries é um extrovertido, para cima e para a frente, enquanto o Escorpião é mais introvertido com seus sentimentos. Ambos precisam se encontrar de vez em quando em território neutro e fazer uma trégua!

O Áries e Escorpião são ambos regidos pelo Planeta o Marte, e o Escorpião também é governado pelo Plutão. Quando duas pessoas com energia de Marte estão juntas, é igual a dois jogadores que se encontram em um campo de batalha: eles ou são aliados, ou inimigos mortais. Marte também representa paixão, assim Áries e Escorpião tendem a ter momentos excitantes juntos. Ambos afrontam desafios com a cabeça, por isso é normal para eles discutirem todo o tempo. Plutão soma uma intensidade extra a esta dinâmica.
NO TRABALHO
Áries é um Signo de Fogo e Escorpião é um Signo de Água. Estes dois elementos podem ser uma grande combinação se eles trabalharem juntos e usarem emoção e ação física para adquirir coisas. Escorpião é um estrategista e pode ajudar Áries a reduzir a velocidade, aprendendo a planejar batalhas antes de mergulhar dentro delas. Áries ensina a Escorpião a não se preocupar quando seus esforços são contrariados. Mas Escorpião pode ser emocionalmente manipulador, muita Água que umidece o Fogo de Áries. Reciprocamente, muito Fogo pode fazer a Água evaporar e pode dirigir Escorpião a buscar vingança. Áries e Escorpião têm que planejar e têm que trabalhar juntos em vez de separadamente, para manter seu equilíbrio.

Áries é um Signo Cardeal e Escorpião é um Signo Fixo. Áries ensina a Escorpião a iniciativa de fazer coisas só por experiência, em vez de ter sempre um programa de trabalho em mente. Escorpião pode ajudar Áries a se estabilizar e terminar coisas em lugar de ficar pulando para dentro de projetos novos sem completar os velhos. Mas eles são leais e dedicados um ao outro e quando conseguirem entender que ambos podem ser o chefe - Áries como o iniciador e Escorpião como líder emocional - eles podem realizar grandes coisas juntos.
ASPECTO POSITIVO DA RELAÇÃO
O melhor aspecto da relação Áries-Escorpião é o poder das suas forças combinadas. Eles podem realizar muito, particularmente quando eles acreditam na mesma causa. Eles são vencedores e não se renderão e farão da sua uma relação que nunca se conforma com o segundo lugar.
ENVIE ESTE HORÓSCOPO A ALGUÉM
http://www.artestilo.eu/horoscopo/
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página