Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

30 de novembro de 2011


Árvore de natal de galhos seco.





Pra quem não gosta da tradicional árvore de natal essa é uma bela opção. Além de tudo criativa é uma idéia bem barata!!!
Para quem quer ousar e sair do tradicional, a idéia é ótima!!! Usando como material principal um galho de arvore seco, e alguns enfeites de sua preferencia pode ser criar  uma árvores com designer bem modernos e diferente. 






Parte 2 - Árvore Natal com galho seco.



Parte 2


Reuni algumas idéias de árvores de natal e  feita galhos, pedaços pequenos, grandes…. 
com bom gosto  e muita criatividade as decorações ficaram um show!!!!


Essa é muito simples e ficou genial, com detalhes prata e um vaso de vidro combina com o designer moderno do ambiente.





Com os galhos pintado e luzes branca valorizado por alguns  acessórios...

Use Galhos seco de árvores que podem ser pintado ou natural, 
o natural fica como um estilo romântico.
use um vaso de sua preferencia: 
Pode seu de vidro alto que pode ser encontrado em lojas de variedades, alumínio que é um pouco mais caro mais da um designer super legal!!!
Cesto de vime...Use o seu gosto: 
Luzes ou pisca pisca, (as brancas ficam lindas), tinta spray,(se for pintar os galhos).
 Enfeites de sua preferencia,Cola quente e use sua criatividade...

Usei um galho seco que a princípio eu pintaria de branco ,dourado ou prata, mas se decidi deixar o mais natural possível, ficando assim com um estilo country/romântico, do jeitinho que eu gosto...

Com puco dinheiro mais muita criatividade fica uma mais linda que a outra. 


Não Sai sem deixar seu comentário..







Vou adorar receber seu comentário!!!
 Ká Entre Nós Mulheres...
24 Comentários

24 comentários:

Coqueluxos disse...

Oi, adorei a visita e já estou seguindo por aqui tb!! Adorei a dica da árvore!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Vanessa disse...

Oi Lyninha adoreia ideia da árvore de natal, Veio a calhar pois eu ainda não decorei minha casa e vou utilizar essa ideia em minha decoração.
Estou levando seu link e também já estou seguindo.
Grande Beijo.
Vanessa Brito.

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Belas dicas ...

Roberta disse...

Oiiii minha linda, obrigada pela visita, mas já estou te seguindo menina estou ali no seu mural.
Amei a dica da árvore fica linda mesmo.
Beijoooooooookas \o/

KÁ ENTRE NÓS MULHERES. disse...

Seguindo seu blog
Beijos.

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiii as dicassss super fácil de fazer ameiiii beijos linda
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Ligia Lannes disse...

eu acho que fica lindo!
não perca o sorteio lá no blog, hein!
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

سشةةغش disse...

Olá, gostei da ideia e do blog, já estou seguindo aqui...

Passa lá no meu bloguinho? Ficarei feliz. bjs

Anônimo disse...

Oie ,amei a dica super bonito ,gosto muito do seu blog as dicas são otimas parabéns !!

bjuss


Vania Aprigio.

cinthya rakeel disse...

Nossa adorei a dica!
Obrigado pela visita.
Já estou seguindo!
Beijos!

www.madeixaspoderosas.blogspot.com

Bete Ovando disse...

Retriuindo sua visita.
Obrigada por seguir o cantinho, sjea bem vind, volte sempre.
Ja esotu seguinod seu cantinho.

Me lembro qndo era criança adora fazer isso.Deixava os galhos todo enfeitado..rsrs

Bom final de semana
bjs

Anônimo disse...

Nao gostei mto nao?!

Tatiana Taira disse...

Oi querida!! Obrigada por seguir meu blog, o seu e muito legal, adoro decoração ...já estou seguindo...bjssss

Cachola Literária disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Nossa,cada uma linda que a outra.Adorei o post e vou tentar me arriscar a fazer uma...rsss...
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Unknown disse...

Eu prefiro as tradicionais mesmo :)

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Rafaah Paixao disse...

Ela é linda flor* Acho essas arvores de galhos secos bem Chic...

To te seguindo flor*
http://maniasgirls.blogspot.com/

Veraartes disse...

oi passando pra deixa um feliz natal e um ano novo super bacana vou sai um tempo beijos fica com DEUS linda a as arvores são todas lindas

Unknown disse...

passei so para te desejar um otimo final de semana beijosss
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Rafaela disse...

Estou te seguindo, me segue de volta?! E participe do sorteio do meu blog com produtos Yves Saint Laurent & Accessorize! Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio, e se você tiver Facebook e curtir a página do blog (no post do blog tem um link encaminhando para o Facebook)concorre a um bônus, também da marca YSL. Conto com você. www.espelhorosachoque.com.br

Taíssa Lanzilota disse...

Amei a árvore de natal, muito bonita! Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre. Já estou seguindo :)

Beijão,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Virna Lima disse...

adoreiii as dicas de "arvores"!! vou fazer uma......

beijosss

Deborah disse...

oie...onde vc comprou os galhos??
ficou lindu^^

bjuss

Ká entre nós mulheres disse...

Débora os galhos vc encontra em lojas de jardinagem ou artesanato.
Bjs

Unknown disse...

Achei genial as arvores!gostaria de saber se vc. me vende alguma, preciso enfeitar a loja,que vende produtos sustentáveis,p/ crianças.Por favor entre em contacto o mais rápido possível.Não consigo encontrar galhos secos,e também não levo o maior jeito p/ trabalhos manuais.Fico no aguardo,obrigado

Total de visualizações de página