Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

18 de julho de 2012


Cicatricure Creme Para Rugas e Linhas e Expressão

Com o passar do tempo em nossa pele começa a aparecer a indesejavéis rugas e linhas de expressão o que não agrada a ninguém. No mercado há diversas soluções em cosméticos para quem deseja ter uma pele mais jovem e bonita mesmo com uma idade mais avança, uma novidade que chegou no mercado e o Cicatricure Creme que promete deixar sua pele livre de rugas e linhas de expressão.


Cicatricure Creme Para Rugas e Linhas e Expressão

O Cicatricure Creme é uma grande novidade no mercado desenvolvido para hidtratar e melhorar o aspecto da pele proprocionado alta afetividade na dimunuição de rugas e linhas de expressão. O cicatricure creme é uma excelente dica para quem deseja ter uma pele jovem mesmo com a ação do tempo, nao fique acomodado começe a utilizar hoje mesmo o cicatricure creme.

ADOREI O  PRODUTO,VI A PROPAGANDA E POR CURIOSIDADE COMPREI, E COMECEI A USAR, LOGO DE CARA PERCEBI QUE A PELE FICOU MACIA, POIS TENHO A PELE SECA. E FUI USANDO E PERCEBI QUE AS LINHAS DE EXPRESSÃO ESTAVA AMENIZANDO, E QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA, EM POUCO TEMPO DE USO AS LINHAS COMEÇARAM A SUMIR E AS PEQUENAS RUGAS AO REDOR DOS OLHOS TAMBE.HJ SOU UMA COMSUMIDORA ASSÍDUA. A PELE FICA LITERALMENTE MACIA E SINTO TAMBEM O PRODUTO TRABALHANDO NAS PEQUENAS RUGAS É UM ARDOR LEVEMENTE E DEPOIS SOME. AMEI MUITO E PODE TER CERTEZA FUNCIONA MESMOOOOO. PODE USAR MENINAS É EXCELENTE.
18 Comentários

18 comentários:

RUDYNALVA disse...

Aline!
Parece que o produto é bom mesmo. Como já tenho linhas de expressão, acho que vou comprar.

FELIZ DIA DO AMIGO!!

"AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ola sou Janete carvalho,sobre o cicatricure para linhas de expressão e rugas,funciona sim,ganhei uma de presente e consultei antes uma dermatologista q me aconselhou esfoliar a pele 1x por semana para melhor absorção do produto e estou gostando do resultado,uma dica de esfoliação que eu faço caseira é azeite com açúcar,depois remova com sabonete dove que já hidrata e passe cicatricure com movimentos circulares,retocando quando sentir necessidades nas áreas mais afetadas,vale a pena usar.

Anônimo disse...

Ola, sobre o cicatricure quero saber se Lactantes pode usar e se realmente fuciona para estrias. Obr aguardando resposta

Anônimo disse...

Oi Pessoal.
Gostaria de compartilhar uma experiencia pessoal para acabar com rugas. Vejo que em todo canto sai um produto para isto... e depois somem do mercado. Morei na Europa por alguns anos e lá as leis e o povo são muito exigentes. Uma dermatologista da Alemnaha me indicou um crem feito a base de abelhas que é fabricado na Espanha. Como lá é tudo pertinho, eu comprava na Alemanha mesmo em loja de cosméticos. Este creme tem no Brasil e eu continuo a usar. Eu compro pela internet e corre tudo certinho. Dica: para achar o creme, entrem na pesquisa do Google e digitem CREME VENENO DE ABELHAS ESSENCE. É um pote branco com uma abelha grande . É o mesmo creme que eu usava lá. É sinistro !!

nelci disse...

eu acho muito barato o creme pra ser real,vc sab q creme bom anti rugas caro tomara q funcione q sou neurotica as rugas nao deviam eexistir hahaha quando der resutado em mim acredito

Anônimo disse...

Eu poderia estar usando a tempo mas na minha cidade só chegou a pouco tempo, comei usar agora e espero resultados

Anônimo disse...

Tem Cicatricure pra homem também?

Flavia disse...

Ola amigos,
entao, este eu nunca usei. mais da mesma fabricante Cicatricure para cicatrizes Funcionsa mto... usei na minha cicatriz de cesária...mtooo bom.. quase nao da para ver... ficou mto fina a cicatriz.. e clarinha... e tbm usei nas estrias (brancas e vermelhas) as vemelhas praticamente sumiram... as brancas melhoram mto...! bjs

selma disse...

Parece que o produto é bom mesmo. Como já tenho linhas de expressão, acho que vou comprar.

Erica disse...

Eu comprei o meu agora e vou comecar a usar estou com grandes espectativas. Daqui a um mes conto para voces si funcionou para minha pele o cicatricure.

Anônimo disse...

Estou usando o Cicatricure Creme e o que eu percebo até o momento é uma excelente hidratação da pele.
É difícil de acreditar que um produto tão barato, prometendo "um milagre" possa fazer efeito ,mas eu não vou desistir, estou usando do jeitinho que o fabricante manda e se dentro de 3 meses de uso se eu não tiver o efeito que é prometido , vcs vão ficar sabendo porque vou por a boca no trombone, mas se fizer o efeito vcs também vão ficar sabendo porque vou fazer propaganda de graça prá eles!

Não é possível que a Marília Gabriela ia colocar o nome e a cara dela em um produto que estaria fazendo propaganda enganosa, se tem alguém que preza pelo nome é aquela senhora!

Me aguardem!

Paola.

SUPER IMPACTO disse...

esse creme cicatricure e milagroso, nada no mercado, chega nem perto, alem de sumir com as rugas e linhas, eu fiz uma descoberta, eu tinha as vistas fraca, nao lia letras pequenas, so com oculos, eu passo o creme em cima dos olhos, pra tirar o cansaço, em tao notei que eu agora posso ler letras pequenas s/ oculos, hoje tenho 46 anos com cara de 26, use eu garanto que o custo benificio e alto

SUPER IMPACTO disse...

esse creme cicatricure e milagroso, nada no mercado, chega nem perto, alem de sumir com as rugas e linhas, eu fiz uma descoberta, eu tinha as vistas fraca, nao lia letras pequenas, so com oculos, eu passo o creme em cima dos olhos, pra tirar o cansaço, em tao notei que eu agora posso ler letras pequenas s/ oculos, hoje tenho 46 anos com cara de 26, use eu garanto que o custo benificio e alto

Aurora disse...

Comecei a usar cicatricure há 6 meses. Gostei da dica da Janete sobre a esfoliação, vou por em prática. Tenho percebido uma suavização das rugas de expressão na testa, os pés de galinha no canto dos olhos desapareceram e sinto uma hidratação sem comparação. Além do mais sou alérgica e não posso aproximar cremes e maquiagem dos olhos. Com cicatricure não tem problema. Pena que não conheci o produto antes. Realmente é barato para o efeito que faz. Compro pela internet.

Anônimo disse...

Barato e rende que é uma beleza!
Até o momento só sinto que é um excelente creme hidratante!

A gente vai acompanhando...

Paola!

Anônimo disse...

Estou usando e aprovo, realmente é o melhor produto que já usei...

Anônimo disse...

Bom tenho29anos
e ja comecaram a aparecerem os malditos pes de galinhakkkkk
comprei o cicatricure estou no3dia de uso e ja poco sentir uma leve ardemcia e minha pele esta ficando macia e firme ao mesmo tempo
agora resta esperar o tempo passar pra ver se as minhas linhas de expressao sumirao,ou naokkkkKeka

Anônimo disse...

E para flacidez funciona?

Total de visualizações de página