Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

4 de janeiro de 2010



Promessas de Ano Novo 2010


Neste novo ano vou tentar conviver com o melhor de mim mesmo, fazendo algumas boas concessões em nome da qualidade de vida;
2. Neste novo ano vou ter mais coragem de errar e permitir que as outras pessoas errem;
3. Neste novo ano vou praticar esportes e fazer longas e sadias caminhadas. Prometo dar mais atenção à minha saúde;
4. Neste novo ano vou praticar um hobby e dar tempo a ele;
5. Neste novo ano vou tirar férias e vou viajar para aquele lugar que sempre desejei conhecer ou voltar;
6. Neste novo ano vou sair mais, namorar mais, amar mais e fazer programas memoráveis com quem amo;
7. Neste novo ano vou confiar mais em minhas intuições, acreditar e pisar fundo;7. Neste novo ano vou confiar mais em minhas intuições, acreditar e pisar fundo;
8. Neste novo ano vou ter tempo para o que vale a pena;
9. Neste novo ano só vou me cercar de pessoas animadas, com alto astral, entusiasmadas e prometo me livrar dos “sugadores de energia” e dos “corvos”;
10. Neste novo ano vou viver, trabalhar, torcer pelo Brasil e fazer tudo com Entusiasmo e Paixão! Prometo, enfim, fazer deste novo ano o melhor ano da minha vida!
Neste novo ano vou trabalhar mais ainda, buscando o sucesso e procurando sempre ajudar as pessoas que precisam !!!!!!

FELIZ ANO NOVO A TODOS !!!!!
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página