Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

13 de fevereiro de 2010


Já roubei sonhos e caminhos. Já confundi sentimentos., Já tomei shoop até o dia amanhecer, Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já viajei sem destino, Já chorei ouvindo música. já me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar Já peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido, já gostei da pessoa errada, Já cometi muitos erros e percebi que não sou perfeito, Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já fiz juras eternas, já passei por momentos muito difíceis já me arrependi de algumas coisas, Já me apaixonei por um olhar, já senti saudades, já chorei sentado no chão do banheiro. Já corri pra não deixar alguém chorando, já cometi loucuras já fiquei sozinho no meio de mil pessoas, sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol da janela da minha casa, Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já fiz coisas por impulso já dei conselhos, Já fui traído, já tremi de nervoso, já ri até chorar, já sofri por muita coisa que hoje já não sofro mais, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de adormecer novamente. . já perdoei erros quase imperdoáveis já tomei banho de chuva Já chorei assistindo filme, Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, E como o mundo todo, vi o Sol virar Lua, Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Já tive milhares de pressentimentos e previsões, Já voltei dos piores lugares da minha mente, disposto a mudar o que havia de errado. Já chorei por não saber o que sentia, já planejei minha vida sem saber nada sobre ela. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú,chamado coração.



0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página