Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

22 de setembro de 2009


Horóscopo :



Aries
de 20/03 a 19/04


Planeta:
Marte


Elemento:
Fogo de 21 a 26 de setembro de 2009
O in?cio da semana ser? cheio de emo??es intensas,e o ingresso do Sol em Libra vir? trazer uma energia renovadora que poder? ser canalizada de forma especial para voc? melhorar seus relacionamentos familiares. N?o espere das situa??es ou das pessoas mais do que elas podem lhe dar: seja realista e se contente com aquilo que pode obter. Seu regente transita em C?ncer focalizando de maneira especial o ambiente dom?stico: canalize suas energias para por ordem na casa, adiantar o expediente, realizar tarefas rotineiras, e evite brigas e enfrentamentos. De que adianta reivindicar dos outros aquilo que eles n?o podem fazer?


______________________________________
Touro


de 21 a 26 de setembro de 2009
V?nus, seu regente, entra em Virgem no dia 22 e certamente modificar? sua rotina di?ria trazendo benef?cios percept?veis em sua vida. No ambiente profissional tudo lhe parecer? mais leve e agrad?vel. Poder? receber elogios por seu desempenho. Sob a influencia da Lua Nova voc? poder? dar uma mudada em muitas coisas que n?o deseja mais: se livre do velho para dar lugar ao novo. No entanto, por causa de um aspecto tenso entre a Lua e seu regente, evite fechar qualquer neg?cio novo, especialmente na quarta feira. Os aspectos planet?rios melhores acontecem no s?bado, por isso no final de semana ter? bons momentos de lazer com as pessoas de seu conv?vio.
______________________________________


Gemeos


G?meos
de 20/05 a 20/06


Planeta:
Merc?rio


Elemento:
Ar de 21 a 26 de setembro de 2009
A Lua inicia a semana em oposi??o ao seu signo, indicando para voc? uma baixa energ?tica da qual deve desconfiar: ter? dificuldade de se concentrar e poder? cometer erros de avalia??o e julgamento. Por essa raz?o, redobre a aten??o ao se comunicar e evite toda atividade nova. A n?o ser que seja imprescind?vel, adie neg?cios, reuni?es e enfrentamentos pois ter? tend?ncia a fazer escolhas erradas. Espere o final da retrograda??o de seu planeta, se isso for poss?vel. Se n?o for, redobre a aten??o para n?o sofrer com eventuais mal entendidos e incompreens?es, seja no ambiente dom?stico que profissional. Evite fazer cr?ticas aos seus colegas e colaboradores.


______________________________________


C?ncer


C?ncer
de 20/06 a 21/07


Planeta:
A Lua


Elemento:
?gua de 21 a 26 de setembro de 2009
A Lua nova do dia 18 ir? influenciar praticamente a semana toda e seus aspectos astrol?gicos indicam uma semana dif?cil onde n?o faltar?o percal?os e dificuldades no dia a dia. As tarefas da rotina dom?stica e mesmo profissional precisar?o de seu esfor?o redobrado para assegurar bons resultados. Mesmo se este ? um bom momento para germinar um projeto novo, n?o aconselho fechar neg?cios neste per?odo em que Merc?rio est? em retrograda??o. Quando se fecham neg?cios neste per?odo, existe uma tend?ncia natural a deixar passar detalhes que podem se revelar verdadeiras armadilhas mais tarde! Se for viajar, planeje sua viagem cuidadosamente pois n?o faltar?o aborrecimentos.


______________________________________


Leão


Leão
de 22/07 a 22/08


Planeta:
O Sol


Elemento:
Fogo de 21 a 26 de setembro de 2009
Os leoninos podem se beneficiar pelo ingresso de Venus em sua área que corresponde ?s finan?as, e receber?o boas recompensas por seus esfor?os pessoais. O inicio da semana estar? sob influencias muito fortes que estimular?o sua natural garra e for?a de car?ter. No entanto, existe uma tend?ncia a esperar demais das situa??es e isso causa consequentemente algumas decepções. O Sol ingressa em Libra e lhe proporciona bons fluidos para fechar acordos e neg?cios. N?o esque?a por?m que a retrograda??o de Merc?rio indica que voc? necessitar? redobrar a aten??o se n?o quiser cometer erros de avalia??o e julgamento. A conviv?ncia com amigos lhe proporcionar? momentos agrad?veis.


______________________________________


Virgem


Virgem
de 22/08 a 21/09


Planeta:
Mercúrio


Elemento:
Terra de 21 a 26 de setembro de 2009
Os virginianos estar?o ainda sob a influ?ncia da Lua Nova que acontece nos ?ltimos graus de seu signo. Este acontecimento astrol?gico pode indicar que voc? ter? ocasi?o de colocar um ponto final em alguns assuntos que estavam pendentes e que estavam lhe atazanando o dia a dia. Esses assuntos podem ser relativos ? ?rea da sa?de, por essa raz?o, uma visita ao seu médico poder ser-lhe ?til. Não desanime, pois logo voc? se sentir? livre de tantos percal?os e poder? desfrutar de um período astrológico mais favorável. Saturno sair de seu signo já no final de3 outubro. Aproveite o final de semana para afastar as negatividades: encare o lado bom da vida e respire a energia da Primavera!


______________________________________


Libra


Libra
de 22/09 a 21/10


Planeta:
V?nus


Elemento:
Ar de 21 a 26 de setembro de 2009
O Sol ingressa em seu signo esta semana e com isso lhe proporciona uma renova??o energ?tica da qual precisa saber aproveitar adequadamente. A busca do equil?brio tem rela??o com a dificuldade de fazer escolhas e esta ? uma fraqueza de seu signo. Lembre-se que n?o se podem agradar gregos e troianos! Para aprender a se posicionar, basta saber avaliar os pr?s e os contras sem medo de magoar ningu?m: ver? que gostar? dos resultados! Esta semana, Vénus já transita em Virgem, indicando uma melhora na rotina de seu dia a dia que se tornar? mais agrad?vel, sem tantos percal?os. N?o se sobrecarregue de tarefas, pois poder? se sentir cansado e com falta de ?nimo.


_____________________________________


Escorpião


Escorpião
de 22/10 a 21/11


Planeta:
Marte e Plutão


Elemento:
Agua de 21 a 26 de setembro de 2009
A Lua transita no seu signo nos primeiros dias da semana, indicando uma focaliza??o maior nas suas emo??es. No entanto se sentir? com bastante for?a e coragem para levar adiante suas tarefas di?rias, apesar dos obst?culos encontrados em seu caminho. Como voc? adora desafios poder?, no entanto, se exceder e usar de prepot?ncia, for?ando a barra para conseguir alcan?ar seus objetivos. Procure entrar em sintonia com as energias harmonizadoras de Libra, agora que o Sol entrou neste signo, e evite enfrentamentos especialmente na sexta-feira ? noite. A Lua em conjun??o com Plut?o o ajudar? a encerrar algum assunto pendente.


______________________________________


Sagitário


Sagit?rio
de 21/11 a 21/12


Planeta:
Júpiter


Elemento:
Fogo de 21 a 26 de setembro de 2009
A Lua transita em seu signo entre a ter?a e a quarta-feira deixando voc? mais sens?vel e estimulado, por essa raz?o pode concentrar as atividades nesses dias da semana. Por?m, n?o espere um retorno imediato de suas iniciativas pois, com Mercurio retrigrado, pode acontecer de fazer as coisas duas vezes para que d?em resultados! Um bom aspecto com seu regente, na quinta-feira ? noite pode indicar boas recompensas por suas iniciativas. Bom momento para viajar e planejar viagens. Se estiver com algum problema f?sico d? prefer?ncia aos tratamentos com terapias alternativas que dar?o melhores resultados. No final da semana podem ocorrer imprevistos.


_______________________________________


Capric?rnio


Capric?rnio
de 21/12 a 19/01


Planeta:
Saturno


Elemento:
Terra de 21 a 26 de setembro de 2009
Apesar dos capricornianos n?o estarem sob a influ?ncia direta de nenhum aspecto astrol?gico, a Lua Nova de Virgem acabar? influenciando tamb?m seu signo, especialmente porque seu regente, Saturno, estar? envolvido no aspecto planet?rio. O significado mais importante desde aspecto ser? a conclus?o de um neg?cio em andamento ou o t?rmino de alguma tratativa que estava pendente h? algum tempo. No entanto, ? poss?vel que, apesar disso, tudo precise de mais uma revis?o pois evenuais obst?culos acabar?o criando inconvenientes e atyrasos. Marte, em oposi??o ao seu signo, atrai atos e palavras agressivas por parte dos outros: evite criticas e enfrentamentos diretos.


_______________________________________


Aquario


Aqu?rio
de 19/01 a 18/02


Planeta:
Saturno e Urano


Elemento:
Ar de 21 a 26 de setembro de 2009
Os aquarianos ter?o essa semana uma ?tima ocasi?o para colocar um ponto final em pend?ncias que est?o atrapalhando sua vida. Dependendo do foco do problema, poder? ser necess?ria uma reavalia??o ou uma renegocia??o, mas existem boas chances para que finalmente voc? encontre uma solu??o satisfat?ria. Uma dificuldade muito grande de concentra??o poder? ser a causa de erros de avalia??o: redobre a sua aten??o, pois as distra??es podem causar danos. Mais para o final da semana, o astral lhe oferecer? uma ocasi?o ?mpar para uma renova??o energ?tica: as coisas ter?o tend?ncia a se encaixar, por?m voc? precisar? de mais jogo de cintura para aceitar os desafios.


_______________________________________


Peixes


Peixes
de 18/02 a 20/03


Planeta:
Júpter e Netuno


Elemento:
?gua de 21 a 26 de setembro de 2009
Esta semana os piscianos precisar?o enfrentar uma configura??o astrol?gica bastante dif?cil, pois a Lua Nova que aconteceu em Virgem no dia 18, estar? envolvendo tamb?m o planeta Urano que se encontra em seu signo. No entanto, dependendo do ponto de vista, os fluidos astrais acabar?o renovando suas faculdades a ponto de lhe oferecer uma grande chance de dar a volta por cima em situa??es que voc? estimava fora de seu alcance. Poder? receber uma proposta ou uma negocia??o que o favorecer?. Evite bater de frente com os outros para fazer valer sua opinião, e evite os enfrentamentos com flexibilidade e maleabilidade. Dedique alguns momentos do dia para a medita??o.

0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página