Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

5 de setembro de 2009


O que é um ebook.

E Book
O que é um ebook. As Vantagens do ebook e o você precisa saber para utilizar corretamente seu eBook
O que é um ebook
A palavra ebook é uma abreviação de "eletronic book" ou "livro eletrônico" numa tradução literal. E realmente, ebooks são livros, com a única diferença de estarem no formato digital e não em papel como no livro tradicional.

O ebook pode ser lido na tela de um computador, de um laptop, ou de aparelhos chamados eBook Reader, ou, ainda, impressos em papel comum, por meio de uma impressora. Os dois padrões de ebooks mais conhecidos são o Adobe Reader, da empresa ADOBE que é o formato utilizado nos ebooks ABC-COMMERCE, e o Microsoft Reader da Microsoft.

Vantagens do ebook em relação ao livro tradicional
A principal vantagem do ebook é a sua portabilidade. Como se encontra no formato digital, pode ser transmitido rapidamente por meio da Internet. Se um leitor que se encontra no Japão, por exemplo, tiver interesse em adquirir um ebook vendido nos Estados Unidos ou no Brasil, pode fazer isso imediatamente e em alguns minutos estará lendo tranquilamente o seu ebook.

Uma segunda vantagem do ebook é o preço. Como seu custo de produção e de entrega bem mais baixo, um ebook de alto padrão, como os encontrados neste site, podem chegar as mãos do leitor por um preço até 50% menor que um livro impresso.

E se você não abre mão de ler um livro sentado confortavelmente em sua poltrona favorita, basta imprimir o seu ebook para ter seu texto também em papel.

O que você pode ou não fazer com o ebook adquirido
Assim como um livro tradicional, o ebook é protegido pelas leis de direitos autorais. Isso significa que os ebooks não podem ser alterados, plagiados, distribuidos ou comercializados de nenhuma forma, sem a expressa autorização de seu autor. No caso dos ebooks ABCcommerce, esses atos, além de ilegais e arriscados, seriam prejudiciais ao próprio comprador, uma vez que ele estaria pagando para distribuir informações estratégicas sobre ecommerce aos seus possíveis futuros concorrentes.

Como fazer o download do ebook

O procedimento para download é simples e, no caso da compra com cartão de crédito, extremamente rápido; em alguns minutos você já estará lendo o ebook em seu computador. Na seção dúvidas você poderá verificar mais detalher sobre prazos de entrega e o procedimento para realizar o download de seu ebook.



Boa leitura!
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página