Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

20 de dezembro de 2009


Escova Progressiva sem formol:


Passo a passo escova progressiva:

 
Sem formol.

Passo

1 – Aplicação do Shampoo.


A) Lave os cabelos com o shampoo Anti Resíduos, usando uma pequena quantidade de produto, para amolecer as escamoas e logo em seguida enxágue.


B) Repita a operação, massageando com a ponta dos dedos todo o couro cabeludo, para abrir as escamas. Deixe agir entre 2 e 5 minutos depois enxágue.


C) Mais uma vez aplique uma pequena quantidade de shampoo para retirar o que ainda houver de resíduos no cabelo e novamente enxágue e seque 100%.


Passo 2 – Aplicação do Modelador Térmico (ex-escova progressiva). (não testado).


A) Com os cabelos totalmente secos e desembaraçados, aplique com um pincel, mecha a mecha, o modelaldor térmico (Chocolate), a partir de três dedos da raiz. Com um pente fino espalhe por toda a mecha, em seguida massagie, enluvando. Evite excesso naaplicação do produto.


B) Passe o secador frio por todo o cabelo, imediatamente após, conclua a secagem com o secador quente deixando os cabelos ainda úmidos para fazer a escova nos cabelos mais rebeldes.


C) Inicie o processo de escovação cuidando para trabalhar bem a reduição de volume quando necessário.


D) Passe a chapinha em mehas finas com temperatura entre 190ºC e 240ºC. Quanto mais vezes passar a chapinha na mecha, mais liso tende a ficar o cabelo.


Observações:


Caso o cabelo seja muito volumoso e tenha fios grossos, aplique antes da chapinha um Selante, usando apenas uma ou duas gotas do produto.


A retirada do produto pode ser feita entre 1 hora (fios finos) e 3 horas (fios grossos e mais crespos) após a aplicação, ou quando a cliente desejar desde que seja utilizado um shampoo suave e sem sal como os da linha Manutenção. Após a labvagem, os cabelos tenderão ao liso apenas com o uso do secador e os dedos.
Qualquer procedimento com tintura, descoloração ou ralaxamento deveser feito antes da escova.


Pronto! 



1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Nude Celebs Porn Links < Penisbot. [url=http://zeearticle.co.cc/reference-and-education/adult/searching-for-a-nude-model-for-your-forthcoming-shoot.html]zeearticle.co.cc/reference-and-education[/url]

Total de visualizações de página