Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

30 de janeiro de 2010


Bepantol Liquidos para os cabelos faz Milagres...

Bepantol Liquidos para os cabelos faz Milagres...


E depois de ler sobre o Bepantol líquido nos cabelos, claro que fui comprar o meu. Misturei 1 tampinha do produto ao creme de hidratação [ em um pote separado coloquei umas 3 colheres de sobremesa do creme + bepantol ], misturei e passei no cabelo lavado com shampoo. Deixei na touca por uns 40 min e enxaguei. Daí deixei secar naturalmente...

Confesso que não estava levando muita fé não, mas o cabelo ficou mega-hiper-plus brilhoso!!! Até o marido (homem-desligado-q-não-presta-atenção) percebeu.

Minha vida mudou depois do bepantol, passo nas cutículas toda noite. Hidrata beeemmm. Tenho outras unhas.
Mas a Bayer tá segurando a venda do Bepantol liquido. É quase uma caça ao tesouro encontrar um frasquinho.
O laborátorio afirma que ficava estocado nas farmacias, sem saída...
Você acredita nisso?

Decidi pentelhar o juízo da Bayer via email até que eles resolvessem disponibilizar o produto, ja que a resposta que eu tenho é sempre "estaremos providenciando a remessa para sua cidade".
Depois de enviar 200.000 emails, responderam com um telefone 0800 para tirar duvidas e solicitar o produto, que divido com vocês 0800 72 31 010.
Vamos divulgar e pertubar o juízo deles para que continuem fabricando e Bepantol Liquido, que tanto bem faz aos nossos cabelinhos...
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei...e p/ os labios o bepantolno caso a pomada né?! fuciona?e nas olheira?

Anônimo disse...

liguei para a bayer agora,me informaram que proximo mes estara disponivel ,pois a produçao esta em atraso.Eu nao acredito nisso,pra mim acho que pararam de fabricar nao é possivel,ja procurei em todas as farmacias do brasil e nada.to economizando o meu ate o ultimo pingo.

Elis disse...

Eu já liguei e vou continuar ligando, pois os meus cabelos ficaram lindos. Vou divulgar numa comunidade que faço parte.

Anônimo disse...

Agradecimentos para tomar o tempo para debater este , eu sinto fortemente sobre ele e amo estudar extra sobre este tema. Se possível , como você conseguir experiência, você se importaria de atualizar seu blog com informações extra? Isto pode ser muito útil para mim.

Anônimo disse...

olá vi variossss videos declarando o poder do bepantol para os cabelos,estou de pernas secas de tanto andar procurando este produto mas tds as farmacias me falam ñ fabricam mais,que pena fui descobrir esta maravilha tarde.bjsssss

Total de visualizações de página