Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

9 de fevereiro de 2010


A AVON LANÇA True Color:

Avon lança True Color, sombra em pó aveludada e cintilante. O que isso quer dizer? Mais uma opção de produto para a sua coleção de maquiagens! Com cores e acabamentos que seguem as últimas tendências da moda, a nova sombra é fabricada com a tecnologia Color Bond, que permite acabamento intenso, proporcionando máxima cor por até 8 horas.




É comum as mulheres adquirirem um estojo de sombras com várias opções de cores só por causa de determinada tonalidade. Por isso, dessa vez a Avon traz a linha True Color em embalagens unitárias, oferecendo mais praticidade e portabilidade. Sua fórmula macia e sedosa desliza facilmente pelas pálpebras, dando uma cobertura perfeita e um look impactante
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página