Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

18 de julho de 2010


Adesivos de Parede.


Em minhas procuras por alternativas baratas de decoração descobri o mundo dos adesivos de parede.


E como estou reformando minha casa, resolvi que em algumas paredes vou dar um toque especial,









3 Comentários

3 comentários:

KUSTOMIZE disse...

Ola tudo bem? Somos a KUSTOMIZE, uma empresa catarinense que trabalha com adesivos decorativos de paredes, geladeiras personalizadas, projetos residenciais e comerciais, juntamente com uma extensa linha de skins para notebooks, celulares e ipods. Veja nosso site www.kustomize.com.br, aguardamos sua visita.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта lyninhagayer.blogspot.com

Anônimo disse...

Qqdwqdsaas ascaassc fdrewe:
me. But who was that man? Of him I knew two facts--namely, that
Now of a sudden, the stranger knight beholding Beltane in the light of

Total de visualizações de página