Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

17 de setembro de 2010


Lenços Íntimos

Lenços Íntimos Femininos Umedecidos.

Lenços umedecidos íntimos você já usou? Dizem que a mulher brasileira toma banho demais e que somos exageradas em limpeza. Discordo, somos é cuidadosas com os nossos corpos e estamos atentas ao nosso bem estar físico e mental. Por isso banho, perfumes, sabonetes e limpeza é tão importante para nós brasileiras. Nada melhor do que um bom banho com sabonete neutro para prevenir doenças e infecções, mas nem sempre isso é possível em certos momentos do nosso dia-a-dia, como quando estamos no trabalho, a passeio, em visita na casa de outras pessoas, numa viagem longa, etc. Eu que sou muito chata com relação a higiene íntima duvidava dos poderes higienizastes dos lenços umedecidos; mas agora devo confessar que são meus maiores aliados na hora da emergência.



Obviamente que os lenços umedecidos íntimos não devem ser usados para substituir a água e o seu sabonete íntimo, ou o banho diário; mas eles são importantes quando você está na rua e precisa se higienizar de uma forma eficaz e não tem como. Médicos indicam que após fazer suas necessidades fisiológicas é imprescindivel que se lave a região com água corrente e sabonete neutro, mas e quando estamos na rua? O que fazer? Por isso decidi levar sempre em minha bolsa um pacotinho de lenços umedecidos para estas situações de emergência.




* Antes de tudo é preciso saber que para as mulheres tem de ser os lenços próprios para a higiene íntima que foram testados ginecologicamente, não pode ser os lenços umedecidos que se utiliza em bebês.



* Em hipótese alguma utilize estes lenços umedecidos no rosto ou nos olhos para retirar a maquiagem, eles não foram feitos para isso.

Dermacyd Pocket

Vantagens: Prático, preço acessível, fragrância suave, e textura agradável ao contacto com a pele

Desvantagens: Poucos lenços na embalagem, apenas 10 unidades


- Lenços Umedecidos Intimus®



Vantagens: Mais úmidos que os outros lenços, contém aloe Vera, macios, resistentes, não tem fragrância.


Desvantagens: Poucos lenços na embalagem, apenas 16 unidades.



- Vagisil

Vantagens: Discreto pois vem em práticas embalagens (sachets) individuais o que facilita não ter que carregar a embalagem completa na bolsa, fragrância suave e textura agradável.



Desvantagens: O preço é quase o triplo dos demais lenços umedecidos, a caixa vem com apenas 10 sachets de lenços umedecidos.


- Nívea Lenços íntimos natural

Vantagens: Quantidade 20 unidades, suavidade, fragrância suave, textura agradável ao contacto com a pele.

Desvantagens: Preço similiar ao Vagisil, ou seja quase o 3 vezes mais caro que as demais marcas de lenços íntimos.



Minha opinião :

Para mim os melhores são o Lenços Umedecidos Intimus® e o Dermacyd, são os que tenho sempre em casa e na minha bolsa
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página