Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

9 de janeiro de 2011


Embelleze Novex – Reconstrução Capilar

Se o seu cabelo está danificado, ressecado, e precisa de uma reconstrução capilar, você pode fazer muito por ele com o Embelleze Novex Hair Power, que é o mais recente lançamento da Embelleze. A Embelleze tem várias linhas de produtos para a beleza da mulher, e dentre a grande variedade de produtos que a Embelleze tem, você certamente encontrará um que será a solução para o problema dos seus cabelos.

No meu caso específico estou sempre em busca de produtos que deixem os cabelos mais macios e maleáveis, pois como tenho madeixas loiras a tendência é que eles fiquem ressecados e difíceis de pentear. Já tinha utilizado outros produtos da Embelleze e tinha gostado, desta vez decidi experimentar então o lançamento Embelleze Novex Hair Power que é um creme de tratamento para cabelos super concentrado que possui em sua fórmula os oligoelementos Cálcio, Ferro, Zinco e Magnésio, que são responsáveis por ajudar na reestruturação dos fios.

Gostei do resultado e senti o efeito imediatamente, o mesmo pode ser utilizado como máscara deixando agir por alguns minutos a temperatura ambiente, ou você pode envolver os cabelos no creme e a seguir colocar uma toalha quente para potenciar o efeito do mesmo. Eu utilizei o meu como condicionador, ou seja após o shampoo e o resultado foi excelente!



Gostei por ser prático e eficaz, num só produto encontramos a força, a nutrição e a energia necessárias para que a fibra capilar se recomponha. Podemos dizer literalmente que o creme de tratamento para cabelos Embelleze Novex Hair Power é um suplemento alimentar para os cabelos.

O Embelleze Novex Hair Power além de deixar os seus cabelos mais fortes, com mais brilho, maleáveis, ele também mantém o volume controlado; por isso pode ser usado por quem tem cabelos lisos, levemente encaracolados ou crespos! Experimente e depois partilhe conosco o resultado!
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página