Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

16 de agosto de 2011


Desde os tempos da Vovó: Leite de Rosas


O desodorante multiuso Leite de Rosas tradicional, há 81 anos no mercado brasileiro, é o carro-chefe de uma linha de produtos que leva sua marca e que compreende ainda diversos tipos de desodorantes, sabonete e hidratante corporal. Outro produto fabricado pela Leite de Rosas é o talco Barla, que, assim como o desodorante multiuso, é líder de vendas em várias regiões do Brasil.

Em novembro de 2007, depois de 78 anos no mercado, o desodorante multiuso Leite de Rosas ganhou duas novas fragrâncias, Fresh e Pétalas, apresentadas em frascos nas cores rosa claro e lilás.
Já o complemento da linha de desodorante, composta por roll-on, creme e aerossol, é dirigida a peles mais sensíveis e, por isso, não usa álcool. Seus produtos contêm extratos botânicos naturais de rosas brancas e citrus nobilis – que acalmam, refrescam e restauram as células – e trazem um complexo biorregulador dos odores da transpiração em três formatos: aerossol jato seco, roll-on, e creme.
O sabonete Leite de Rosas foi desenvolvido com base em muitas pesquisas e estudos para atuar sobre a pele de três maneiras simultâneas: limpando, refrescando e hidratando. O seu uso diário mantém a pele saudável, macia e confortavelmente hidratada. Sua fórmula hidratante, ingredientes ativos e suave fragrância de rosas brancas, impedem o ressecamento e deixa a pele com a sensação de frescor prolongada.
A Linha Leite de Rosas se completa com uma Loção Corporal que, além do extrato de rosas brancas e perfume suave e agradável, contêm vitamina E, que nutre e protege a pele da ação dos radicais livres.
Antisséptico e adstringente, o talco Barla vem demonstrando desde seu lançamento, em 1981, extrema eficácia no combate às assaduras, brotoejas e irritações de pele. Não é à toa que, além de ser um dos líderes de vendas nas regiões Nordeste e Norte, o Barla é a terceira marca de talco anti-séptico mais vendida no Brasil.


Talco Barla

O Talco Barla auxilia na prevenção dos odores dos pés e das axilas, pois ajuda a manter a pele seca o dia todo. Ele auxilia no combate às assaduras, brotoejas, coceira e irritações.
É facilmente absorvido pela pele, o Talco Barla provoca uma sensação de limpeza e frescor, além de ser um antisséptico e adstringente com delicioso perfume.
Experimente o Talco Barla e mantenha seu corpo e pés protegidos.



Deixe seu comentário.
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página