Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

5 de janeiro de 2013


Aposte nos macaquinhos para o verão:


O verão pede roupas leves e confortáveis e o macaquinho sempre acaba sendo uma boa aposta para essa época do ano. Além de prática e bem feminina, a peça ainda vai te deixar por dentro de uma das tendências que prometem fazer sucesso na estação, como vimos nas passarelas da Cantão, Ellus e Coca-Cola Clothing...


O macacão é mais uma das tendências para o verão de 2013. Veja dicas de como investir na peça e corra já atrás do seu.

 
Bastante versátil, o macacão pode ser usado no dia a dia e também em ocasião mais formais. Tudo depende do corte do tecido.
A dica da professora de moda da Sigbol Fashion, Juliana Porto é: se for investir em uma peça desse tipo para eventos mais formais, opte pelas de alfaiataria ou tecidos nobres como a seda.
Para o verão, o macacão vem em tecidos leves como o algodão e o musseline, e com modelagens que variam das mais fluidas até as mais estruturadas.
Entre os comprimentos estão os curtos e os compridos também

A peça também pode vir com o comprimento cropped na barra.
Caso queira investir em um macacão assim, tome cuidado na hora de escolher o sapato e se for baixinha, opte por um calçado de salto ou algum outro que deixe o peito do pé à mostra para não achatar a silhueta.

Para as meninas que n]ao têm a cintura muito marcada, é válido investir em peças mais acinturadas ou entar marcar essa parte do compor com um cinto.
Já quem tem a barriguinha mais saliente, invista em um macacão mais sequinho, que não crie muito volume na área.
Existe macacões para todas as ocasiões e todos os modelos! Coloridos, estampados, clássicos, divertidos, curtos, longos...nossa, quanta opção!!!!


Colorido, estampado ou liso, os macaquinhos são uma graça e agrada das mais tradicionais às fashionistas Os modelos de macaquinho com alça, tomara que caia e de manga em modelagem mais elegante, são clássicos e podem ser usados com cinto, que dão um toque especial ao look. Os macacões também entram nesta onda!









Vou adorar receber seu comentário!!!
Ká Entre Nós Mulheres...
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página