Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

2 de novembro de 2011


Carolina Herrera Marine

 Eu estava querendo falar da CH, e hoje cá estou!!!!


Carolina Herrera é uma marca de perfumes muito conhecida no mundo todo, fundada pela mulher que ja foi considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, a própria Carolina Herrera.

A marca não é conhecida apenas por seus perfumes, e sim, pelos trabalhos voluntários, e de ajuda aos que precisam... e esse ano a Carolina Herrera esta apoiando a luta contra o Câncer de Mama, lançando a Campanha Iniciativa SER, criando o novo perfume CH Marine, com inspiração no mar e no poder de cura natural, pensando na natureza e na paz.

O perfume da campanha é limitado, por isso corra e garanta o seu, além de estar com um perfume maravilhoso, vc ainda estara contribuindo com essa linda campanha, do Câncer de Mama, que atinge milhares de mulheres todos os anos. Temos que mudar isso, juntos..

E uma atitude bacana é que a CH envia junto com o perfume um folheto explicativo de como fazer o auto exame preventivo em casa.. Banaca neh!

Não tem como não se apaixonar por essa marca, que faz um perfume maravilhoso e contribui para uma vida melhor.

E além disso a embalagem e o design do perfume ficaram um mimo... E vc pode comprar por + - R$299,90 com 100ml, aprox R$3,00 cada ml, então vale a pena, fique cheirosa e ajude a combater essa doença que atinge tantas mulheres todos os anos.
11 Comentários

11 comentários:

Unknown disse...

:o olá vim retribuir e agradecer seu carinho e sua visita lá no blog adorei esse cantinho já estou te seguindo parabéns pelo blog te desejo muitos sucessos nessa caminhada seja bem vinda e volte sempre que quiser beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Mihh disse...

muito legal o que a CH fez!

muito bom!

flor não consigo seguir vc :(

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Mihh disse...

prontinhoo .. consegui te seguir.. bjs

Nanda. disse...

Estou seguindo, me segue também.
http://blogfernandatavares.com/

NN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NN disse...

Olá tudo bem? Obrigada pela visitinha e comentario carinhoso, fiquei super contente, ja estou seguindo seu lindo cantinho. Fica com Deus e um forte abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia minha querida flor!
Vim aqui conhecer seu cantinho,e vi que é muito lindo,bem organizado e sempre atualizado,fiquei muito feliz de conhecê-lo.Parabéns por cuidar deste cantinho tão lindo,suas seguidoras (incluindo eu agora rsrsrs) são sortudas porque aqui é um espaço super atual onde informação não falta e bom gosto é a especialidade da blogueira.
Você merece todo sucesso do mundo minha amiga!
Sempre que der eu e minha equipe do blog estaremos aqui para lhe visitar e deixar nossa marquinha ok.

Bjus
Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com

jana disse...

Lindona obrigada pela visita no blog volte sempre. Já adicionei o seu lá nos favoritos.
bjkas
Jana

Mulher Criativa disse...

Adorei conhecer seu blog, estarei sempre passando por aqui, adorei as dicas se tratamentos e de cabelos.
Já estou lhe seguindo. beijos

Mine Saia disse...

Oi ! Adorei a post e vim aqui retribuir a visitinha! Parabéns pelo blog, virei fã, estarei sempre por aqui. Bjkss

Total de visualizações de página