Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

16 de novembro de 2011


Cera Fortalecedora Hidratante para Unhas e Cutículas

A cerinha fortalecedora hidratante da Mirras, ajuda no crescimento, além de fortalecer as unhas, bem como, mantém as cutículas hidratadas, ela tem em sua composição, Vitamina F, Queratina e Óleos Naturais.



Cera fortalecedora: Adorei !!! É super hidratante e você pode usar diariamente!! tem um cheirinho um pouco mais forte, mas sai rapidinho, então sem problemas ;
Contém vitamina F - Queratina - Óleos Naturais

                                                                       Modo de usar:
 Espalhe suavemente a cera em toda  região das unhas e cutículas em movimentos circulares, e aguarde a cera ser completamente absorvida. Uso Diário. São 7g.

Vou adorar receber seu comentário!!!
 Lyninha Gayer.
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Oie Lyninha!!!
Vim agradecer o carinho lá no Blog, seja sempre bem-vinda por lá viu ;) e obrigada por colocar meu Banner por aqui...
Seu Blog está uma graça...e eu já estou seguindo *-* só não sei por que minha fotinho não está aparecendo nos seus seguidores :( me avisa se realmente não aparecer tá!
Menina eu estou louca por essa cerinha, a mulherada está adorando e você confirma que é ótima...vou ver se encontro aqui na minha cidade.

Mais uma vez obrigada viu linda ;)
Tenha uma ótima tarde.
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Total de visualizações de página