Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

17 de novembro de 2011


CHROMA SENSITIVE & CHROMA CRISTAL Kérastase

Agora podemos umas e abusar mechas, luzes, nos nossos cabelos sem medo de ser feliz, por que a Kérastase nos deu o "elixir" da vida dos cabelos tingidos e trouxe para nós:

REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA PARA CABELOS COLORIDOS OU COM MECHAS!



Num universo que representa 79% das mulheres brasileiras, que lançam mão de produtos para colorir ou fazer mechas em suas madeixas, Kérastase traz uma revolução tecnológica, um novo gesto de beleza: CHROMA SENSITIVE & CHROMA CRISTAL. Produtos perfeitos para proteger os cabelos coloridos do sol e do contato com a água da piscina, do mar e da poluição, que danificam a fibra capilar e contribuem para a perda da cor ao longo do tempo. Além dos efeitos externos, existem também certos hábitos que podem prejudicar a fibra capilar e promover a perda da cor, após a coloração no salão: o uso excessivo ou mal adaptado de produtos cosméticos para os cabelos, combinados com técnicas de limpeza inadequadas.

CHROMA SENSITIVE:
A Recherche Avancée L’Oréal, criou um produto inovador, um tratamento expert dedicado à selagem e à preservação da cor: CHROMA SENSITIVE é o primeiro Baume Lavant de Kérastase antidesbotamento, um creme shampoo que prolonga a cor dos cabelos coloridos ou com mechas, que lava sem desbotar. Com suavidade, com o Color Protect System, ele proporciona homogeneidade, proteção e respeito aos fios.

COLOR PROTECT SYSTEM – Uma revolução tecnológica para todos os tipos de cabelos coloridos ou com mechas. Um concentrado de ativos que oferece o máximo de respeito e suavidade aos fios. Não contém sulfato, silicone ou parabeno. Como resultado, proteção e selagem da cor, suavidade, maciez e brilho radiante.

CHROMA SENSITIVE Baume Lavant tem:
¾ de base emoliente> É rico em vitamina E, com tecnologia antioxidante que proporciona a selagem e maior durabilidade da cor
¼ de base lavante > Tecnologia de baixa espuma que reduz a ação detergente, garantindo o máximo de respeito a cor
Para permitir uma finalização perfeita no penteado, o CHROMA SENSITIVE Laquê Protetor para cabelos coloridos ou com mechas. O primeiro hairspray de Kérastase com fórmula de proteção, enriquecido com ativos antiagressão. É enriquecido com um filtro fotoprotetor, vitamina E e ceramida R. Ele protege os cabelos contra raios UV e os radicais livres e restaura a fibra sensibilizada, mantendo a beleza da cor por muito mais tempo. Além disso, imprime um efeito styling natural com leve fixação, movimento e sem resíduos.
CHROMA CRISTAL
O primeiro leave-in bifásico de Kérastase para cabelos coloridos. Brilho é um dos maiores desejos das mulheres que possuem cabelos coloridos. Para deixar a cor dos cabelos coloridos com o efeito de um cristal, Kérastase desenvolveu um novo leave-in sem enxágue que restaura sem pesar, protegendo a cor dos cabelos.
TECNOLOGIA BIFÁSICA - A tecnologia bifásica permite uma combinação única de duas fórmulas e uma dupla sinergia perfeita em um só produto.
O chroma Cristal é composto de duas bases:
Base 1: Alta concentração de óleos que protegem a cor contra os efeitos externos diários e restaura a fibra para um brilho absoluto
Base 2: Base aquosa que assegura uma ultradifusão dos ingredientes para uma penetração mais profunda e uma finalização mais homogênea.

E então, animadas?
Para deixar todas ainda mais contentes, o Grand Rouge vai presentear todas clientes que comprarem a partir de 3 produtos da linha com uma prancha de alisamento portátil incrível!

Obrigada pela sua visita.
O que achou da Postagem??
Vou adorar receber seu comentário!!! 
Lyninha Gayer.
1 Comentários

1 comentários:

Luanna Gayer disse...

:n Já estou seguindo,

Total de visualizações de página