Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

26 de novembro de 2011


Novidades:Lenços umedecidos em lata, lenços removedor de esmalte.

Adorei o formato da embalagem dos novos lenços umedecidos que a Ricca . Adoro uma novidade e uso muitos esses lencinhos na bolsa (são ótimos para limpar as mãos quando não temos como lavá-las, dar um retoque  e outras cositas mais...), então simplesmente adorei a ideia que tiveram em colocar os lenços numa embalagem em forma de latinha de refrigerante, com um design interessante e desenhos transadíssimos.  Bem teen. Tem também outra versão, numa embalagem retangular, compacta e bonitinha (estou com uma na bolsa agora).
 que a gente quer de um cosmético? Qualidade, sempre, mas uma embalagem bonitinha oferece uma dose extra de alegria na hora de usar, né? Se tiver preço baixo, a gente gosta mais ainda! Esse lançamentos da Ricca é ótimo!! E lenços umedecidos para os mais diversos usos, com embalagens lindíssimas!!!!
E lenço umedecido, vocês sabem, é que nem Tessália: serve pra tudo. Quebra um galho na hora de tirar a maquiagem, de limpar aquele pingo de molho que caiu na roupa durante o almoço, quebra galho até quando não tem papel higiênico no banheiro do shopping... Adorei!!!

Eles também lançaram os lenços removedores de esmaltes (tipo aqueles discos que postei aqui há um bom tempo ). Aliás, a Mundial Impala também lançou esses lenços lá na Beauty Fair. Eu ainda não usei , mas quando usar falo com vocês se funciona bem. Já o lenço umedecido eu já usei, é ótimo e nas lojas e drogarias deve custar em torno de R$ 3, baratíssimo.
 Super práticos pricipalmente quando estamos na rua e vemos que aquele esmalte escuro lindo começou a descascar e ficou um horror...




Vou adorar receber seu comentário!!! 
Lyninha Gayer.
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página