Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

5 de dezembro de 2011


Linha de Maquiagem para Lábios Penélope Charmosa, da Risqué




Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.

A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.

De olho nas necessidades de suas consumidoras, Risqué criou essa Edição Especial com cores inspiradas nas tendências de moda 2011, embalagens irreverentes e produtos inovadores no mercado brasileiro, como o Iluminador Labial Risqué em pó, que oferece versatilidade e charme para a maquiagem da mulher.


Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo -  www.edicaoespecialrisque.com.br, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.


O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.




Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: 
Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.


Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.
Brilho Labial  São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.



A partir  dia 03 de dezembro, a página oficial de Risqué no facebook traz o Concurso Cultural de Natal Risqué/Puket. As participantes devem criar uma frase que contenham as palavras NATAL e CHARMOSA e enviar para a página da internet. As 40 melhores frases serão premiadas com um kit exclusivo composto por: um nécessaire com esmalte e dois produtos de maquiagem Risqué, uma pijama, três pares de meia, um acessório e uma sapatilha com solado Puket. O prazo para participação é até o dia 19 de dezembro e os nomes das vencedoras serão anunciados no dia 21 de dezembro, na própria fanpage da marca... Fica a dica




Vou adorar receber seu comentário!!! 
 Ká Entre Nós Mulheres...
3 Comentários

3 comentários:

natalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
natalia disse...

mel nome não e natalia

natalia disse...

maria isbel

Total de visualizações de página