Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

25 de julho de 2012


Paleta inspirada no filme Sombras da Noite: The Crimson Amulet Collection da NYX

Quem lembra do frisson entre as aficionadas por make quando a Urban Decay lançou a paleta Book of Shadows Alice in Wonderland, em 2010? Parece que a NYX aprendeu a receita de sucesso e pegou o embalo do novo filme de Tim Burton, Sombras da Noite {título original: Dark Shadows}, e lançou uma paleta de maquiagem inspirada no filme: The Crimson Amulet Collection.


São 24 cores de sombras, cinco blushes, um iluminador, quatro cores de batons, uma base HD para sombras e uma máscara para cílios. Diferentemente das paletas UD, o preço da NYX lá nas gringasé bem convidativo, e a Dark Shadows sai por USD 25.00. No Brasil a coisa avacalha, e a paleta nas lojas daqui está sendo comercializada a R$ 190,00 {veja no site NYX Brasil}.






Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página