Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

10 de agosto de 2012


Mavala lança kits exclusivos.



Quem gosta de itens exclusivos vai enlouquecer com essa novidade da Mavala. São 6 kits especiais, uma mais lindo que o outro, que atendem as mais diversas necessidades e combinam o must have com o glamour único que a marca oferece, além da qualidade reconhecida dos produtos no mercado.
Conheça mais sobre cada kit e veja se não são de tirar do sério:

Color Nail Kit
A combinação entre o necessário e o indispensável! Um kit completo contendo removedor, base de tratamento, 2 mini colors e um finalizador. Disponível nas combinações: London e Wichita/ Black Velvet e La Paz/ Marrom Glacé e Izmir

Maxi Fun
Combinações glamurosas! São 4 kits diferentes: os vermelhos que não saem de moda, os tons nude que impressionam, os coloridos que vieram para ficar e os luminosos de brilho inconfundível.


Coffret Extra Soft
Apaixone-se! O kit irresistível que inspira paixão. Contém Hand Cream 30ml, Cuticle Cream 15ml, Remover Pads 30 unidades, Mini Color London e Mini Lixas.


Dispensa comentários!

3 Técnicas
Para unhas perfeitas, as miniaturas que não podem faltar: Base 002, Colorfix, para extra-brilho e fixação da cor, e Mavadry que agiliza o processo de secagem.


Condicionador para os pés e Pantufa Mavala
Nas 4 estações do ano, cuidar dos pés é fundamental. As pantufas de Mavala são macias, feitas 100% em algodão, com sola de borracha antiderrapante e tamanho único. Contém Conditioning Moisturizer for feet em tamanho especial 120ml.

Nail Polish Remover 50ml
A praticidade ao seu alcance. A mesma fórmula, as mesmas características e o mesmo sucesso, em tamanho prático, para carregar na bolsa.


NÃO SAIA SEM DEIXAR SEU COMENTÁRIO!!!

0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página