Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

6 de setembro de 2012


Tendência: Colete Jeans

 
 
Ele já foi febre nos anos 80, depois foi considerado brega, e agora, o colete jeans voltou com tudo. Ele dá um destaque na produção e dá pra criar look rocker, romântico, moderno, etc.

 
Básico, mas muito elegante, o colete jeans pode se tornar um elemento de destaque na produção feminina, ajudando a mulher moderna a compor looks glam-rock, looks mais românticos, e diversas outras composições mais versáteis e despojadas. Você pode encontrar colete jeans muito versáteis e modernos das marcas Etro, Gerard Darel, Matthew Williamson, da Gucci, da Ópera Rock, da Zara, Colcci, da TNG, Hering, da Gap, Levi´s, e de muitas outras grifes que fazem sucesso entre as mulheres brasileiras.
 
 
Dependo da cor do seu colete jeans você pode estar usando com varias roupas, ele combina bastante com um estilo básico, com calças, saias e alguns vestidos tudo no estilo romântico, e principalmente para quem tem um estilo country.

Dicas de como usar:

- Na hora de escolher um colete, opte por opções de cores em tons médios, nem um jeans muito escuro e nem um muito claro.

Hoje em dia as combinações com umas peças jeans em um só look estão em alta, mas se você tem medo de errar ou não gosta de misturar dois tipos de jeans, use apenas o colete.

Procure montar uma produção simples mas ousada.. use com uma ankle boot e uma saia lápis estampada, use acessórios pesados e chamativos.

- O look jaqueta jeans + legging é muito prático para o dia a dia, pois é só mudar os acessórios e você dará uma nova cara ao look!
 
 

 
Use os coletes jeans e abuse da criatividade para montar looks moderninhos, despojados, chiques e fashions!!!
 
Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página