Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

22 de outubro de 2012


Impala Disco – Esmalte Polaina Fun


Inspirada nos anos 70, a nova coleção da Impala, DISCO, acaba de ser lançada e trás 8 novas cores para as unhas da mulherada na primavera verão 2012.
A coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54.

A coleção é composta por esmaltes cremosos, perolados e um glitter holográfico.
Cremosos:
  • Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
  • Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
  • Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
  • Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
  • Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Perolados:
  • Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
  • Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Glitter Holográfico:
  • Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

Preço sugerido:
  • R$ 2,90 (cremosos e perolados)
  • R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)


Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

darmowe gry Gry online pasztet mozna rozwiazac w poprzek przewaznie wylaczenie urzadzenia. W rzeczy samej parada lecz wciaz od momentu nas rodzicieli zalezy owo, azali przyuczymy lokalna pocieche madrze korzystac sposród nierzeczonego niezwyklego wymysle. Kiedy owo zrobic? Owo linie nalezy wyznaczyc

Thally disse...

as cores estao LINDAS

eu tenho só o Disco Ball ainda
* adoro ele *

http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

Thiane farias disse...

lindos =) seguindo bjs
http://thianefarias.blogspot.com.br/

Total de visualizações de página