Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

27 de setembro de 2011


Apesar de ter sido lançada a algum tempinho eu resolvi comprar e experimentar.

Eu gostei bastante da Máscara, principalmente para usar durante o dia. Os brilhinhos dourados quase não aparecem depois da aplicação. O tempo máximo que fiquei com ela aplicada nos meus cílios foi de 5 horas, e continuou perfeita.  O aplicador pequeno facilita bastante a aplicação.
 
Preço: R$ 13,99
 
 
 
O que promete:

Exclusiva e inovadora fórmula com ouro 24k que proporciona até 5,5 vezes mais volume e um brilho suave aos cílios. Apresenta aplicador que separa e define os cílios. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Disponível na cor preta
 
Ele cumpre?
Se tem algum produto da "Avon", que eu amo, o conhecido rímel...A Super Shock é diva, a Curlacious é "ótima"!!!! 
 
Eu achei que ele alonga super bem os cílios e dá sim volume, não sei se 5 x mais, mas com algumas camadas você consegue um efeito ÓTIMO!!! Lembrando que tenho poucos cílios e nadaaa volumosos :
 
 
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

aaa queroo um...to loucaa paraa comprar...

Total de visualizações de página