Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

28 de outubro de 2011


Sapatos femininos Verão 2012 – Tendências



As grandes marcas trazem todos os anos uma imensa variedade de sapatos femininos  que deixa as mulheres com vontade de levar todos pra casa, e muitas já antes dos lançamentos das coleções ficam ansiosas para saber quais serão as tendências de cada temporada.
O verão 2012 não seria diferente, e todas as grandes e mais importantes marcas já lançaram seus modelos, mas muitas mulheres ficam perdidas e não sabem quais são as tendências de sapatos femininos  na hora de comprar os seus, então nós resolvemos ajudar e mostrar o que é tendência para o verão 2012, assim você não vai mais ficar por fora da moda!
As tendências mostradas nas novas coleções trazem sapatos leves e bonitos como o verão. Ascores vivas e vibrantes aparecem nos modelos, seguindo a tendência também do color blocking que deixa os sapatos femininos cheios de contrastes deslumbrantes.
Outra tendência que vai deixar os pezinhos frescos são os recortes  que aparecem em muitos sapatos, inclusive no oxford, tornando os modelos confortáveis para qualquer pé, e super fashion. Os materiais usados nos calçados femininos para o verão 2012 são rústicos, com asespadrilhas tomando conta das passarelas com seus saltos de corda e vindo junto com outros materiais como cortiça, madeira e palha.
As amarrações também tem seu lugar nas novas coleções e aparecem em vários modelos, assim como estampas de todo jeito, principalmente as florais, e ainda o estilo navy. Os apliques de flores e laços e detalhes em metal também fazem parte das tendências do verão 2012, e como não poderia faltar as confortáveis e leves rasteirinhas vieram e estão lindas.
Mas não pense que só rasteirinhas fazem sucesso nas coleções do verão 2012, há muitos saltos para agradar as mulheres que não vivem sem um, sendo tendência a anabela e meia-pata, lindas com color blocking e saltos rústicos.
Se quiser saber mais sobre as tendências de sapatos femininos no verão 2012, fizemos matérias sobre as coleções da DumondBotteroVia Marte e Ramarim. Dê uma olhada! Fizemos também uma galeria para você ver alguns modelos lindos!
 









0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página