Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

1 de novembro de 2011


Óleo de Argan.

           Óleo de Argan.





Você já deve ter ouvido falar de um óleo milagroso para o cabelo chamado Argan. Ele é o novo queridinho nos salões de beleza e a fama não é gratuita. Ele até foi apelidado de “ouro do Marrocos”. Eu comecei a ouvir falar frequentemente das maravilhas que este óleo faz pelos cabelos em revistas de cabelo. Ao chegar à Ikesaki, grande distribuidora de produtos de beleza aqui de São Paulo, vi o dito cujo em uma prateleira, mas com preços ainda muito salgados. Resolvi esperar para ver o que acontecia, afinal, se é bom mesmo, logo todo mundo começa a fazer cremes, shampoos, condicionadores, máscaras, reparadores com o tal óleo.

Foi isso mesmo que aconteceu, se antes ele custava uns R$ 100 o mais barato, agora é possível encontrar produtos que levam o óleo, que é extraído de uma árvore no Marrocos, em toda parte. Ele realmente deixa o cabelo hidratado, macio e com muito, muito, mas muito brilho. Para diminuir o preço do óleo que é caro mesmo principalmente porque é difícil de extrair e é característico apenas da região do Marrocos, por enquanto, os técnicos de produtos capilares desenvolveram fórmulas que levam Argan misturado a outros óleos, como o de açafrão, de camélia etc.

O óleo de Argan é rico e vitaminas A, D e E; em ácidos graxos e essenciais, tem ação reparadora e antioxidante. Experimente usar uma máscara com Argan entre uma química e outra. Nossa! O cabelo vira outra coisa, fazia tempo que a indústria cosmética não descobria algo realmente tão incrível. Vale a pena testar.

Vale lembrar que óleos não podem ser usados com fontes de calor, ok? Calor + óleo = fritura. E ninguém está querendo fritar os próprios cabelos né?



Respeite a maneira de usar de cada produto. O reparador mais em conta no mercado é o da Alpha Line mesmo.















Deixe seu comentário.
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página