Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

9 de dezembro de 2011


Nova Coleção de Esmaltes Hits Speciallità: PPG - Meninas Super poderosas!


PPG é o nome da nova coleção de esmaltes da Hits que conta com as personagens Florzinha, Lindinha e Docinho: as Meninas Super poderosas. Cada personagem representa três cores da coleção que é composta por nove vidrinhos.

Doce de leite, Girl power e Florizinha

Lovely, Pretty e Lindinha

Docinho, Powerful e Elemento X

As cores são tão lindas... Adorei todas elas!



Vou adorar receber seu comentário!!!
 Ká Entre Nós Mulheres...
4 Comentários

4 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá Lyninha!

Amei seu blog.
As cores desses esmaltes são lindas.
Estou te seguindo também.
Beijos, Carla.

Princesa karen disse...

Oi lindona amei seu blog e já to seguindo fiquei super feliz com a visita e por me seguir e vim correndo retribuir quanto os esmaltes amei todos e eu queeeeeero, rsrsrs bjus volto sempre

Carolina Brito disse...

ahhh agarrei logo os meus verdes da docinho e o azul com esse shimmer fofo da lindinha *.*
eu quase trouxe o roxo tb mas achei mto parecido com o sou + eu da fina flor ai me segurei aheuiaheauiheiuae

a embalagem eh tao fofa q te seduz neh? :D

foi mal a demora pra responder os comentarios la no blog eh q ando meio enrolada agora nesse fim de ano, mas to vindo aki retribuir sua visitinha, espero te ver mais vezes no meu cantinho :D


Beijoss!!
visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/
confere o sorteio no blog e o evento FASHION NAILS em janeiro no estado do RJ!
Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
;)

Thatai disse...

ADOOOREI! sou louca por novidades sobre esmaltes *--*
beijos, da Thatai
PS: seguindo
http://blog-princess-glitter.blogspot.com/

Total de visualizações de página