Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

10 de abril de 2012


Massagem para o cabelo crescer

                                      Massagem para o cabelo crescer
Você sabia que algumas massagens ajudam o cabelo crescer? Isso mesmo! Alguns estímulos ativam o crescimento dos fios, deixando-os mais bonitos e brilhantes. A massagem para crescer os cabelos é feita com alguns óleos e existem alguns salões de beleza que já trabalham com este tipo de massagem e dispoem de um cantinho especial para este tipo de massagem capilar e de relaxamento.

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

A massagem para os cabelos crescerem é feita com a ponta dos dedos no couro cabeludo, utilizando alguns óleos especiais – Mas se o seu cabelo é muito oleoso, este tipo de tratamento não é o mais indicado para o seu caso, já que com o uso dos óleos, a oleosidade dos cabelos tende a aumentar. Par quem tem cabelos secos, a massagem para o cabelo crescer é muito bem vinda e você pode fazer em casa. Para fazer a massagem capilar para o cabelo crescer, você vai precisar de:
  • 2 gotas de óleo de lavanda
  • 2 gotas de óleo de alecrim
  • 2 gotas de óleo de tomilho
  • 3 gotas de óleo de jojoba

Como fazer massagem para o cabelo crescer

Acrescente todos os óleos em um recipiente plástico e misture, com os cabelos limpos e secos, aplique os óleos nas pontas dos dedos e faça uma massagem em todo o couro cabeludo. Em seguida cubra a cabeça com uma touca e durma. No dia seguinte ao acordar lave os cabelos normalmente com shampoo e condicionador. O tratamento para os cabelos crescerem pode ser feito à cada 15 dias.



Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página