Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

10 de abril de 2012


COMO ESCOVAR BEM OS CABELOS.


COMO ESCOVAR BEM OS CABELOS

Muitas pessoas pensam que é só lavar os cabelos e ligar o secador e pronto!! vamos escovar os cabelos. e pronto!!mais ei pessoal olha não é assim não, em  primeiro lugar todo cabelo precisa de proteção alem do que e necessários cuidados para se ter cabelos bonitos e bem tratados, o melhor e sempre você usar uma mascara para cabelos, e deichar agir nos cabelos por 20 ou 30 minuto,  toda veis em que for ceca los os prancha los, e sempre antes do secador usar um spray térmico ou uma pomada térmica,nela você logo percebe que tipo de grau você vai estar usando em seus cabelos alem de proteger ainda mais sua fibra capilar, e ele alem de proteger,eletrata os cabelos e faiz com que dure ainda mais a sua escova ou sua chapinha, tamben merece cuidados e com as escovas em que vocês vão escovar os cabelos pode ate não parecer mais as escovas ajudam muito para os cabelos, alem de fazer modelagem mais rápidos em seus cabelos,existem varias estilos e marcas de escova no qual você é só vê o comprimento e seus fios se são groços ou muito finos, e escolher a sua como tamben para secadores e chapinhas ou placas que são a mesma coisa, olha gente o secador é só você ver pelo vapor e ate que tipo de graus ele vai. Possível ser um pro fissional ou um comum, mais para as placas ou chapinhas é bom vocês procurarem uma chapinha de cerâmica ela protege melhor os fios, e com sua chapinha você pode estirar ou fazer cachos fica a seu gosto.
Essa foto é para identificar tipos de escovas e de que maneira melhor  para escovar os cabelos, é sempre bom o lado que você esta escovando você inclinar a cabeça para o lado que você escova isso ajudar a você pucha mais a raiz sem danificar muito os fios.
Já com a chapinha ou o bebiless você tamben faiz da mesma forma, inclina a cabeça para o lado de onde estar a chapinha e sempre pranchar os cabelos enrolando de fora para dentro isso faz com que seus cachos fiquem mais volumosos e mais bonitos.


Hoje no  em dia no mundo dos cosméticos e produtos para cabelos pro fissionais ou não,temos vários produtos para todo tipo e gosto modelo e cor, nesse ponto fica a seus gostos,pois cada cabelo e um tipo,e para cada tipo possível encontra produtos específicos,para eles, olha nas chapinhas ou placas existem marcas maravilhosas umas que uso são as taiff http://www.taiff.com.br  é uma linha  completa de  secadores e chapinhas que se usa muito no brasil e na Europa eu uso também a linha da carmen.




http://www.carmen.nl também para secadores e chapinhas.


E para escovas gente olha eu não vou especificar marcas por que em lojas de cabelos ou super mercados como farmácias possíveis encontra maravilhosas escovas ao seu gosto,e cor tudo fica mais fácil, quando nos mesma passamos a nos cuidar e nos achar mais bonitas
Escovas propiás para escovar os cabelos possível ser pequenas media ou grandes,com essas pode escovar bem a raiz e fase modelagem nas pontas e para vocês boa escovas.





0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página