Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

9 de setembro de 2012


SHAMPOO BOMBA / (Monovin A)

Acelerando o Crescimento dos cabelos com Monovin A.


Oi meninas, muitas de vocês já ouviram falar no Shampoo Bomba, não é mesmo?! Então, hoje, trago mais uma dica para fortalecimento e crescimento do cabelo.

Para quem nunca ouviu falar, pode levar um susto ao ler "USO VETERINÁRIO - INJETÁVEL"Calma... Não é para injetar não!! O Monovin é um medicamento para animas de grande e médio porte, como cavalos e bois... Ele é pura vitamina A e óleo de amendoim... Não sei quem descobriu que usado em humanos, algumas gotas no shampoo, traz grande beneficio de fortalecimento e consequentemente CRESCIMENTO! Sabe-se que a vitamina A é fundamental para a saúde da pele, unhas e CABELOS!


As vitaminas do Complexo B, são fundamentais para o crescimento capilar, as vitaminas do complexo B tem, quase as mesmas funções que a vitamina A, só que estimula ainda mais o crescimento dos fios, POIS ELA MELHORA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA e protege os cabelos dos danos causados pelos radicais livres, ela também melhora a elasticidade dos cabelos, é o que evita a quebra e deixa os cabelos mais macios.

Quero mostrar a vocês a nova fórmula do shampoo Bomba, é bem parecida com a convencional, leva o shampoo, monovin A, bepantol líquido (nosso queridinho) e o que diferencia é o monovin B12. As vitaminas do complexo B trazem muitos benefícios aos cabelos, sobre seu crescimento e saúde. Então por isso achei que realmente faz sentido... O meu medo foi ser muita vitamina junta, pois o Bepantol já possui a vitamina B5... Usado somente 1 ML de vitamina para cada 100 ML de shampoo... é uma quantia pequena, notem:

Por tanto em um shampoo de 300 ML colocaremos:
  • 1 ML de Monovin A
  • 1 ML de Monovin B12
  • 1 ML de Bepantol líquido 
  • Totalizando 3 ML de vitaminas para 300 ML de shampoo e assim por diante....




Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
4 Comentários

4 comentários:

Mika Randall disse...

Vou testar mas sem o Monovin B12 :)) , gostei do blog

Anônimo disse...

eu vo testa mais sem o monovin b12 tabein da o mesmo resultados

Anônimo disse...

eu vo testa mais sem o monovin b12 tabein da o mesmo resultados

Anônimo disse...

eu vo testa mais sem o monovin b12 tabein da o mesmo resultados

Total de visualizações de página