Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

26 de outubro de 2009




 Correndo atraz do que eu quero.


Hoje me sinto com uma sede de vida muito grande, só em saber que posso conseguir alcançar meu grande sonho nossa já me faz um bem danado



Qual é?? Ainda não posso falar Só posso falar que vai ser algo que vai exigir muito esforço de minha parte e dedicação.


Nossa como estou empolgada!!!! Estou com aquele frio na barriga, mistura de medo e ansiedade. Há mais como precisava sentir esse friozinho para saber que estou viva e tenho muito que viver e fazer da minha vida.


Ainda não posso dizer que tenho algo concreto, mais só o prazer de está planejando algo que tanto sonho e quero para meu futuro já me faz um bem enorme.


Nosso o que será??? Segredo, pelo menos por enquanto. Mais tenho certeza que vai ser a grande virada da minha vida e no meu destino...


Sempre sonhei em ter uma vida tranqüila, e falta pouco para completa a minha tranqüilidade.


Enfim, felicidade completa eu sei que é para poucos, mais atingindo o que tanto quero e sei que vou conseguir vai me fazer muito feliz.


Nossa hj trabalhei com o corpo pq a mente estava longe. Mais ainda bem que estarei começando uma nova fase de minha vida e deixando para traz saudosos momentos.


Então é isso, com muita fé em Deus, acreditando em meus sonhos e com muita garra vou seguindo...


Logo estarei falando não mais de um sonho, mais de uma realidade que sei que vou conquista.


Deus que tudo de certo e que seja feita a sua vontade.


Minha vida e meu destino estão em suas mãos...






Aline.
















0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página