Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

12 de julho de 2012



10 dicas saudáveis para emagrecer:



1. Beba bastante água.

2. Prepare-se para corrigir gradativamente sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua repentinamente aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Nunca o exclua, mas saiba quanto e quando pode ingerí-lo.

4Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida, ocupe sua mente com outra coisa antes que você volte a pensar em comida.

5. Não esqueça de estipular horários para as refeições.

6. Substitua o doce pela fruta de sua preferência.

7. Não tenha pressa em emagrecer. Se você está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes são fundamentais no almoço e jantar.

9. Mesmo sem má intenção as pessoas podem atrapalhar seus novos hábitos perguntando se você está de "regime"; se elas insistirem, diga não sem receio.

10. Seja bastante confiante! Tenha sempre uma atitude positiva, tudo isto é mais que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.     


Boa sorte!



Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página