Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

28 de junho de 2012


Aprenda a colar unhas de porcelana.




As unhas de porcelana é o verdadeiro sucesso entre as mulheres. Elas não requerem visitas constantes à manicure, o esmalte não descasca, e é uma verdadeira ajuda para as mulheres que possuem unhas fracas, quebradiças ou até mesmo para quem quase não as tem. É também uma solução para aquelas que roem as unhas ou para situações onde as unhas quebram.
A beleza e resistência trazem unhas práticas e bonitas, sendo a solução para uma das partes do nosso corpo que sempre está exposta. Indicadas para qualquer mulher.
As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó, duram o tempo que a pessoa quiser mas precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias. A cola para as unhas de porcelana é especial que não danifica a camada de proteção de suas unhas.
O preço cobrado para colocação de unhas de porcelana no mercado variam de R$ 60 a R$ 100 e a manutenção, sai pela metade do preço das unhas de porcelana e ficam prontas em cerca de 2 horas.






Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
2 Comentários

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

san

Unknown disse...

Adorei seu blog
Venha conhecer o meu !
Bjos da JU!!

Total de visualizações de página