Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

9 de outubro de 2012


LANÇAMENTO AVON !!!! coleção Águas e Brisas Sensações !!!!

 
 
A nossa queridissíma AVON acaba de lançar a coleção Águas e Brisas Sensações com três diferentes fragrâncias: Banho Alegre, Banho Encantador e Banho Romântico.
Banho Alegre - Floral musk cítrico que une o frescor das notas de limão siciliano, com a suavidade do lírio-do-vale. É a fragrância ideal para mulheres que querem se sentir frescas para encarar o mundo com muito humor e alegria.
Banho Encantador - Com notas de bergamota, muguet e cedro, este floral frutal cítrico destaca toda a delicadeza das mulheres, para que elas espalhem seu charme por onde passam.

Banho Romântico - Para mulheres que desejam viver momentos românticos todos os dias, este floral amadeirado fresco uniu o frescor da bergamota com o romantismo da orquídea e criou um motivo a mais para se apaixonar.
As novas fragrâncias chegam em embalagens transparentes e cristalinas, com tampa metalizada e tamanho 360ml, ideal para perfumar o corpo todo.
A nova coleção Águas e Brisas Sensações (R$ 58,00 cada) já está disponível no folheto Avon e pode ser adquirida por meio dos Revendedores autônomos Avon. Para saber mais sobre os produtos acessewww.avon.com.br ou pelo telefone
0800-708-AVON (0800-708-2866).
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 2866

Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página