Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

21 de julho de 2009


FRETADO LIVRE - Seu direito de ir e vir!

Acorda Kassab!!!! o que o Sr. pretende fazer com a quantidade de passageiros que ficarão sem o fretamento para chegar pontualmente no trabalho? o que será feito com o trânsito caótico que SP já enfrenta, e agora maximizado pelo termino dos onibus fretados??? o que será feito com as filas intermináveis nas passarelas do metro para conseguir entrar no vagão???? e os pisoteamentos e arrastões que se enfrenta ao subir e descer em uma estação?? e a demissão dos motoristas?? acho que o Sr. Kassab, junto com a câmara que aprovou essa lei absurda, deveriam se preocupar mais com a segurança do cidadão, hospitais publicos e gastar seu tempo com coisas que realmente a população necessita!!! sugiro os senhores enfrentarem em horário de pico, um metrô Sé, Anhangabau e Barra Funda, depois descer na estação e aguardar o ônibus coletivo que te levará pra casa, isso se o motorista te deixar descer ou então não correr feito um maluco pelas avenidas….ACORRRRDDA KASSABB!!





Prefeito Kassab em uso de helicóptero
Em tempo de polêmica pela limitação dos ônibus fretados, o leitor Edu Vilela fotografou o prefeito Gilberto Kassab (DEM) no início de um dia de trabalho. Na imagem enviada, Kassab desembarca do helicóptero da Polícia Militar que usa para chegar à Prefeitura. Segundo Vilela, aconteça o que acontecer com os ônibus fretados na cidade, o prefeito “não irá enfrentar o transito caótico de São Paulo”,

Total de visualizações de página