Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

21 de julho de 2009


Fretados.

Por que o fretado é útil para os usuários:

- Oferece conforto e comodidade a milhares de usuários.
- O custo do fretado costuma ser menor para quem teria de usar mais de dois ônibus públicos.
- Permite que os usuários não fiquem sem se locomover ao seu trabalho nos dias de greve no transporte público (metro, trens e ônibus).
- O deslocamento com fretado é mais rápido do que o transporte público. Os usuários não perdem seus compromissos, chegam mais cedo em casa para compartilhar tempo com a família, podem descansar um pouco mais.
- As condições de higiene dos fretados são melhores que de ônibus públicos.
- Os usuários jovens costumam estudar no trajeto , o que não é possível no sistema público ou na condução de um automóvel.
- Diminui o risco dos funcionários chegarem atrasados a seus locais de trabalho.
- Aumenta em muita a segurança dos usuários pois normalmente o fretado transporta o usuário de porta a porta.
- Evita que os usuários usem o carro e passem horas em engarrafamentos, diminuindo ou evitando o estresse.
- Oferece a passageiros especiais um meio de tranporte mais adequado: grávidas, idosos, pessoas cardíacas ou com outras doenças ou deficiências que não lhes permitem dirigir automóveis.
- Muitos jovens que moram na cidade de São Paulo tem de se locomover a universidades de cidades vizinhas. Sem fretados ficam somente com a opção de uso de automóveis.
- Muitas empresas criam linhas de fretados a seus funcionários pois sabem que a produtividade de um funcionário descansado e sem estresse é muito maior.

Total de visualizações de página