Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

22 de agosto de 2009


10 coisas que me animam, que melhoram meu astral,



Não tem um dia em que você acorda com aquele mau humor terrível, tipo TPM, ou então você se sente muito deprimida, bom pensando nesses dias, resolvi fazer uma lista de 10 coisas que me animam, que melhoram meu astral, vou listá-las pra dividir com vocês...
Acho que um ótimo remédio para curar a tristeza é pensar em coisas boas...

- O sorriso de uma criança... (mas tem que ser aquele tipo gargalhada mesmo sabe, e quanto menor é a criança é mais gostoso ainda de ouvir, se for do seu filho então... NÃO TEM PREÇO)

- Assistir de camarote a um pôr-do-sol... (num lugar bem bonito não tem coisa melhor)

- Reencontrar velhos amigos... (mas tem que ser aqueles muito importantes sabe, amigos de infância que você não vê à muito tempo)

- Encontrar amigos, pra bater papo, sem pressa... (amigos de verdade, não colegas de trabalho ou de estudo)

- Ouvir uma música que te lembre a infância, ou a adolescencia... (melhor ainda se for aquela que te faz lembrar daquele amor platônico e sofrido, geralmente o primeiro amor da sua vida)

- Amar incondicionalmente... (geralmente isso só ocorre com os filhos né)

- Sentir na rua um cheiro que traga lembranças felizes... (de algum perfume, ou de um bolo que sua avó fazia)

- Sair pra passear de dia e só voltar pra casa de noitão...

- Olhar para o céu numa noite quente e ver aquela lua linda imensa...(aquela que parece que vai estourar)

- Namorar muito, sentir-se amada, desejada e respeitada...

Como muitas coisas me fazem feliz, vou escrever só mais uma que é também fantástica...

- Ver uma família de beija-flores, naquelas árvores que tem lindas flores grandes e vermelhas... (quero ter uma árvore dessas na minha casa)

Bom, acabei escrevendo 11 itens pra dividir com vocês de coisas que me fazem feliz. Sorte a minha encontrar a felicidade em coisas tão simples. Sei que aos olhos de algumas pessoas esta lista se torna insignificante, mas a mim, tem seu valor. Espero poder com ela, contribuir para que pensemos mais sobre o que nos faz feliz.

A felicidade é um estado de espírito, não adianta passar a vida inteira esperando comprar uma casa para ser feliz, ou conseguir aquele emprego, para então ser feliz, precisamos buscar o "estado" de FELICIDADE permanentemente, pois "O ESSENCIAL É INVISIVEL AOS OLHOS"!!!
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página