Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

17 de outubro de 2009



  Meu aniversário de casamento.

Fazem 16 anos que casei com o grande amor da minha vida!!!! Começamos a namorar muito novos e desde sempre eu sonhei com este dia. Muito aconteceu na nossa trilha desde aquele dia 16 de Outubro 1993. Muitas coisas nos foram acrescentadas, afinal temos dois filhos maravilhosos!! Muitas coisas nos foram tiradas, mas mesmo assim nosso jovem amor se solidificou e hoje é um amor maduro que quero desfrutar até quando Deus mandar!!! Te amo muito...obrigado por estar comigo todo este tempo.
Tenho certeza que VALEU

TE AMO DE PAIXÃO!!!!

0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página