Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

14 de janeiro de 2010


Alcançar o céu:

Alcançar o céu.


Eu tenho um sonho
Algo que eu queria alcançar
Na minha vida
E eu quero mostrar
O melhor de mim, eu sei que eu vou fazer isso
Se eu acredito

Eu posso fazer acontecer
Não importa o que eles dizem
Ninguém pode ficar no meu caminho

Para chegar ao céu
Sonhe alto e objetivo
Ninguém conseguirá me desanimar
Custe o que custar
Vou ficar em minha fé
Eu nunca vou parar até eu chegar ao céu
Sei que os meus sonhos vão acontecer, eu posso voar

Vou alcançar o céu

Não vou desistir
Mesmo se eu cair não vou me entregar
Para os meus problemas
Vou dignificar
Meus pés firmemente ficaram na estrada
Eu acredito nisso!

Eu posso fazer acontecer
Não importa o que eles dizem
Ninguém pode ficar no meu caminho

Para chegar ao céu
Sonhe alto e objetivo
Ninguém conseguirá me desanimar
Custe o que custar
Vou ficar em minha fé
Eu nunca vou parar até eu chegar ao céu
Sei que os meus sonhos vão acontecer, eu posso voar

Para chegar ao céu
Não importa o que eles dizem
Não importa o que eles fazem
Vou manter-me firme e tornar meu sonho verdade.

Para chegar ao céu
Sonhe alto e objetivo
Ninguém conseguirá me desanimar
Custe o que custar
Vou ficar em minha fé
Eu nunca vou parar até eu chegar ao céu
Sei que os meus sonhos vão acontecer, eu posso voar

Vou alcançar o céu.

0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página