Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

20 de março de 2010



Decoração com pouco Dinheiro:


Com um pouco de criatividades, charme e com uma boa procura consegui decorar minha casa
Algumas tendências e dicas que achei na Internet me ajudaram para dar um toque especial aos ambientes.
Aqui estão algumas destas:

Almofadas:

As almofadas podem ser espalhadas pelo chão, sobre a cama ou nos estofados. Além das diversas formas, as almofadas podem substituindo até mesmo certos móveis. É impossível pensar em uma decoração sem levar em conta a presença das almofadas.

As almofadas acompanham a moda e se mostram como as melhores opções para os consumidores mais comedidos, que preferem móveis de revestimento liso e utilizam este artefato apenas como um toque, deixando o ambiente mais confortável e descontraído.

A nova tendência em almofadas mostra alguns acabamentos finos como voile (voal) e seda. Também estão em alta os tecidos em tons preto, vermelho e verde-pistache. Laços e o zíper invisível são detalhes que dão um aspecto delicado. As texturas impermeáveis são outra inovação em confecção de almofadas. Os modelos se encaixam com sucesso em locais de trânsito constante de crianças pela praticidade de higienização.




Puffs.


Na sala, no quarto, no escritório, em qualquer lado, os puffs tornaram-se mais do que objectos de conforto e utilitários. São peças decorativas e algumas são muito engraçadas para o quarto dos nossos mais pequenos. Preenchem, recantos da nossa casa que se encontram vazios e sem graça.

Os puffs são objetos de decoração que aliam versatilidade, praticidade e modernidade. Podem ser usados como assento, mesa de apoio para livros, ...



Adesivos de parede


Vc quer dar um toque especial na decoração?

Cansou de olhar para sua casa e pensar que é necessário uma reforma no ambiente urgente?
Só que até se arrepia em pensar na sujeira, bagunça que faz? Nada disto!! !
Agora para mudar e dar um toque todo especial a qualquer ambiente, basta apenas aplicar os adesivos de parede.
De fácil aplicação, este recurso promete dar vida até mesmo aos ambientes mais conservadores, imprimindo um toque moderno ao ambiente.


Os Adesivos de Parede em vinil surgiram na França e já são mania em toda a Europa.
Eles chegam com uma variedade de tamanho, diversidade de desenhos e riqueza de cores capazes de individualizar os mais diferentes espaços com muita criatividade e um toque irresistível de renovação. Uma pequena ação que dá novos ares aos ambientes.
Estas gracinhas aih em baixo eu vi na página do Adesivos Decorar.


Continua...
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página