Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

10 de outubro de 2011


Verão em cores: (C&A em Cores” Traz Coleção Exclusiva e CD de MPB).


C&A em Cores” Traz Coleção Exclusiva e CD de MPB




A C&A presta uma homenagem ao Brasil e cria um projeto com o que há de mais bonito e autêntico em nosso país, a brasilidade. A miscigenação de culturas, cores e ritmos chega às lojas na nova coleção da fast fashion no próximo dia 13. Em paralelo, a C&A lança o projeto "C&A em Cores"e conta com Thalma de Freitas, Tiê e Juliana Kehlcomo garotas-propaganda. As três gravaram um CD com clássicos da música popular. 
 C&A apresenta esta semana o projeto “C&A em Cores” que conta com coleção de roupas, calçados e acessórios e, também, um CD com clássicos da MPBreinterpretado pelas cantoras Thalma de Freitas, Tiê e Juliana Khel.
Na semana passada um show apresentado no Bourbon Street, em São Paulo, marcou o lançamento oficial do projeto. A linha de roupas chega com toda a leveza que o verão 2011-2012 pede. Saias, shorts, blusas e vestidos com estampas de folhagens, cores fortes como o laranja, o amarelo e o azul marcam presença não só nas roupas como também nos calçados e acessórios (que agradaram em cheio a todos os convidados no lançamento).
Homenagem da C&A ao Brasil, o projeto “C&A em Cores” traz a brasilidade como tema central e como garotas propaganda as jovens Thalma de Freitas, Tiê e Juliana Kehl por “representarem a diversidade e alegria da mulher brasileira”, como explica o diretor de Marketing da C&A, Elio França.

0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página