Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

6 de outubro de 2011


Fonte japonesa.


                     Fonte japonesa.



Ter o barulhinho da água por perto é sempre uma delícia. E, em ano de comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, nada mais simpático do criar a sua própria fonte - um feito que não requer prática, tampouco habilidade, simples e delicado como tudo o que tem o selo Made in Japan.

O bacana de customizar a sua fonte é que você pode escolher o recipiente que mais gostar, incrementar com as pedrinhas nas cores que mais lhe inspiram e ainda escolher a plantinha favorita para arrematar o trabalho com o devido capricho.

Os \"ingredientes\" são facilmente encontráveis no bairro da Liberdade, em São Paulo. Se você não mora na capital, pode comprar o motorzinho, o bambu e as pedras em lojas de produtos para aquários e depois escolher em outro endereço a cerâmica que servirá de base para a fonte.

No Álbum de Fotos, ao lado, você confere o passo-a-passo da fonte - originalmente criada para o Scrap MTV e, atendendo a pedidos das leitoras, reproduzido neste Faça em Casa.

Antes de começar o trabalho, dê uma espiada nas NORMAS DE SEGURANÇA da Casa.


MATERIAL NECESSÁRIO


* 1 bowl de cerâmica 
* 1 bambuzinho da sorte * 1 motor de bomba de aquário 
* 1 bambu com borrachinha de adaptação ao motor de aquário
 * pedras pequenas * pedras grandes * água para preencher a fonte




 
Serenidade, calma e bem estar. Uma mistura de sensações que um simples barulhinho de água pode trazer para o seu atribulado dia-a-dia. 

O site casadachris ensina você a fazer sua própria fonte japonesa, em apenas 15 minutos. São 13 passos, todos ilustrados e com a descrição do material que vai ser empregado. Monte a sua e relaxe!

0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página