Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

21 de novembro de 2011


Moda Feminina – Macacões Para Mulher



De tempos em tempos a moda passa por transformações incríveis que deixam qualquer um alucinado, a cada estação que chega novos modelos e estilos de roupas são apresentados ao mundo como tendência da moda e o que promete ser sucesso nas ruas e em qualquer lugar. Dependendo da estação grifes renomadas esbanjam cores e diversão, noutro momento peças de roupas sombrias recebem destaque nas passarelas e assim vão se passando estações e modas das mais diversas.


O mundo da moda em um todo é composto por pessoas e mais pessoas que tem por paixão o hábito de vestir-se bem, principalmente de mulheres que são ícones da beleza pelo mundo afora, e consumistas assumidas quando o assunto é renovar o guarda-roupa, e uma das peças de roupa da moda que merecem um destaque especial são os famosos macacões femininos, eles não são novidade no mundo da moda, as mulheres já sabem o quanto esta peça de roupa valoriza a feminilidade da mulher, eles (os macacões) já estiveram presentes na moda em anos passados e foi sucesso absoluto nos anos 80, mulheres do mundo todo desfilaram com modelos de macacões cheios de estilos e agora em 2011-2012 os macacões femininos voltam com força total acompanhados de uma repaginada na moda destacando o corpo da mulher e colocando em evidencia o que há de mais belo em seu corpo como pernas, bumbum, seios etc...

Os macacões femininos 2011-2012 estão com estampas maravilhosas, os modelos também estão super atuais podendo ser usado em qualquer estação do ano bastando apenas fazer a combinação perfeita. O preto permanece sendo a cor universal inclusive para macacões femininos, mas também há espaço para as estampas mais variadas e modernas como as estampas de bichos como zebra, oncinha, cobra e outros; os macacões vão desde modelos com calças compridas, curtinho, saruel, tomara que caia, com mangas e muito mais, por essa variedade de modelos é que ele se tornou o queridinho das mulheres facilmente encontrado em qualquer guarda-roupa feminino.






2 Comentários

2 comentários:

Jéssica Pires disse...

Eu amo macacoes e tenho visto muuuito ele nas ruas, com ctz é uma grande aposta para 2012

www.thefashionnight.blogspot.com
@jehh_pires

Unknown disse...

Florzinha.. vim visitar seu blog! Adorei e ja estou seguindo.. adorei em especial esse post pq amo macacão... Acho lindo.. elegante, prático! Amei!

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Total de visualizações de página