Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

10 de novembro de 2011


Novix Therapy Hidro Queratrix.


COLÁGEN PLUS CONDICIONADOR:
O Condicionador Colágen Plus Novix Therapy®, tem em sua formulação a mais alta tecnologia do Colágeno agindo intensamente em toda a extensão dos fios.  A força restauradora do colágeno tem alto poder de hidratação retenção hídrica conferindo aos fios finos e crespos uma modelagem perfeita dos cachos, maciez, controle e brilho intenso dos fios individualmente. O seu alto poder restaurador reduz a incidência de pontas duplas indesejadas. 

Modo de usar: 
Após lavar os cabelos com Shampoo Colágen Plus Novix Therapy®, espalhe uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos aplicando nos cabelos úmidos e massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Repita a operação.

COLÁGEN PLUS MÁSCARA:
A Máscara Colágen Plus Novix Therapy® tem alto poder regenerador e de retenção hídrica dos fios. A tecnologia do Colágeno confere aos fios finos e crespos uma modelagem perfeita dos cachos, maciez, controle e brilho intenso dos fios individualmente. O seu alto poder restaurador reduz a incidência de pontas duplas indesejadas. 

Modo de usar: 
Após lavar e condicionar os cabelos com Shampoo e Condicionador Colágen Plus Novix Therapy®, espalhe uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, aplicando nos cabelos molhados, massageando delicadamente os fios no sentido descendente. Deixe agir por 5 minutos e enxágue em seguida com água em abundância. Repita a operação.

COLÁGEN PLUS SHAMPOO:
O Shampoo Colágen Plus Novix Therapy®, enriquecido com tecnologia soluble colágeno, tem alto poder de hidratação retenção hídrica dos fios. Indicado para cabelos de fios finos, crespos ou ondulados. O seu alto poder restaurador reduz a incidência de pontas duplas indesejadas. Confere uma modelagem perfeita dos cachos, maciez, controle e brilho intenso dos fios individualmente.

Modo de usar: 
Espalhe uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, aplicando nos cabelos molhados, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Repita a operação.

Frequência de uso:
Semanal ou em intervalos menores se julgar necessário, não se esquecendo de logo em seguida, condicionar os cabelos com os produtos da linha Colágen Plus Novix Therapy® para um melhor resultado.
GELÉIA REAL PRÓPOLIS CONDICIONADOR:
O Condicionador Dessensibilizante Geleia Real Própolis Novix Therapy®, é um rico complexo de vitaminas, sais minerais e aminoácidos de origem natural que complementa a ação do Shampoo Dessensibilizante Geleia Real Própolis Novix Therapy® atuando diretamente no fortalecimento da fibra capilar ressecada e frágil, conferindo força, sedosidade e alto brilho.

Modo de usar: 
Após lavar os cabelos com Shampoo Dessensibilizante Geleia Real Própolis Novix Therapy®, espalhe uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos, aplicando nos cabelos úmidos, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Repita a operação.

Frequência de uso:
Sempre em seguida ao uso do Shampoo Dessensibilizante Geleia Real Própolis Novix Therapy®. Para potencializar o resultado, utilize os produtos da linha Dessensibilizante Geleia Real Própolis Novix Therapy®

HYDRO QUERATRIX CONDICIONADOR:
O Condicionador Hydro Queratrix Novix Therapy®, combina aminoácidos de queratina hidrolisada e creatina, aumentando a eficácia das funções químicas e o tratamento reconstrutor que hidrata e restaura a camada interna dos fios devolvendo ao cabelo a sua estrutura natural.

Modo de usar: 
Após lavar os cabelos com Shampoo Hydro Queratrix Novix Therapy®, espalhe uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos, aplicando nos cabelos úmidos, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Repita a operação.

Frequência de uso:
Sempre em seguida ao uso do Shampoo Hydro Queratrix Novix Therapy®. Para potencializar o resultado, utilize os produtos da linha Hydro Queratrix Novix Therapy®.

HYDRO QUERATRIX MÁSCARA:
A Máscara Hydro Queratrix Novix Therapy® age profundamente nos fios tratando os cabelos de dentro para fora. Do córtex à cutícula. A ação direta da queratina hidrolisada juntamente com a creatina no fio atua repondo em todos os níveis da estrutura os aminoácidos necessários para o reparo total dos danos. O resultado é um cabelo resistente, sedoso, macio e super atraente.

Modo de usar: 
Após lavar e condicionar os cabelos com Shampoo e Condicionador Hydro Queratrix Novix Therapy®, Espalhe uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, aplicando nos cabelos molhados, massageando delicadamente os fios no sentido descendente. Deixe agir por 5 minutos e enxágue em seguida com água em abundância. Repita a operação. 

Frequência de uso:
Semanal ou ainda em intervalos menores se julgar necessário. Para potencializar o resultado, utilize os produtos da linha Hydro Queratrix Novix Therapy®.

HYDRO QUERATRIX SHAMPOO:
O Shampoo Hydro Queratrix Novix Therapy®, a base de queratina hidrolisada complexada com creatina, indicado para cabelos com danos extremos, com alto índice de porosidade e desidratação causado por processos de química intensiva. O poder reestruturador da queratina hidrolisada age intensamente na recuperação dos fios, conferindo ação anti quebra e anti queda, proporcionando mais homogeneidade, elasticidade e alto brilho.

Modo de usar: 
Espalhe uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, aplicando nos cabelos molhados, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Repita a operação.


SHAMPOO ESFOLIANTE CAPILAR:
O Shampoo Esfoliante Novix Therapy® foi especialmente elaborado para permitir uma suave esfoliação do couro cabeludo e dos fios removendo células mortas, resíduos de produtos e oleosidade. Indicado para cabelos que passam por processos de escovas inteligentes e gradativas e de auxilio no combate a caspa e seborreia. Possui micro esferas de jojoba que além de esfoliar suavemente, interagem com o fio. Sua ação refrescante auxilia na diminuição do stress. 

Modo de usar: 
Espalhe uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, aplicando nos cabelos molhados, massageando todo o couro cabeludo em movimentos circulares. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em abundancia. Repita a operação. Condicione e aplique máscara hidratante. Use produtos da linha Novix Therapy®. 

Frequência de uso:
Semanal ou em intervalos menores se julgar necessário, não se esquecendo de logo em seguida, condicionar os cabelos com os produtos da linha Novix Therapy® para um melhor resultado.

Frequência de uso:
Semanal ou em intervalos menores se julgar necessário, não se esquecendo de logo em seguida, condicionar os cabelos com os produtos da linha Hydro Queratrix Novix Therapy® para um melhor resultado.

  • Novix Therapy Colagen ->  A força restauradora do colágeno tem alto poder de hidratação retenção hídrica conferindo aos fios finos e crespos uma modelagem perfeita dos cachos, maciez, controle e brilho intenso dos fios individualmente. O seu alto poder restaurador reduz a incidência de pontas duplas indesejadas.
  • Novix Therapy Real Própolis  -> importante fonte de nutrição para os cabelos sensibilizados com alto índice de porosidade, desidratação causados por processos de química intensiva ou ações deletérias do meio ambiente. Sua formulação natural repõe mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos tendo efeito imediato em cabelos sensibilizados e ressecados, garantindo o fortalecimento da fibra, sedosidade e alto brilho aos fios.
  • Novix Therapy Hidro Queratrix -> a queratina hidrolisada complexada com creatina é indicada para cabelos com danos extremos, com alto índice de porosidade e desidratação causado por processos de química intensiva. O poder reestruturador da queratina hidrolisada age intensamente na recuperação dos fios, conferindo ação anti quebra e anti queda, proporcionando mais homogeneidade, elasticidade e alto brilho.


Vou adorar receber seu comentário!!! 
Lyninha Gayer
5 Comentários

5 comentários:

Roberta disse...

Oiii Lyninhaaaa, obrigadão pela visita... Já estou seguindo aqui também, seu blog é lindooooo demais. adoreiiii. Menina a Novix me surpreendeu como são bom os produtos né.
Beijãooooo

Marcia disse...

Olá amiga adorei a dica, realmente a linha Novix é maravilhosa!!!
Já estou lhe seguindo e sempre estou de olho nas suas postagem.
Passa lá para me fazer uma visita vou adorar

Daiana Angel disse...

Que legal, deve ser ótimo né!
Amei a dica!!

Flor adorei aqui, e ja estou seguindo, se puder segue?

nossoglamour.blogspot.com

beijokas!

teste disse...

Regimara Peçanha disse...

Oi Lyninha...vim retribuir tua visita carinhosa e dizer que tbm já estou te seguindo!!!Amei teu blog!!!Levei teu link_me pro meu cantinho...
Bjs no ♥
Regi
http://regiarts.blogspot.com

Total de visualizações de página