Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

9 de novembro de 2011


Tendência para verão 2012, o color blocking invade o mundo das unhas.

Como muitos já perceberam a moda para o verão 2012 é o tão falado color blocking, ou seja, montar a sua produção de acordo com a combinação das cores. Se você é daquelas que gosta de ousar, saiba que a próxima estação será perfeita para isso. Mas se você é do tipo que prefere algo mais discreto, já pensou em usar a moda nas unhas? 

Isso mesmo, a unha artística pode ser uma alternativa para quem quer tornar-se fashion, mas prefere manter a postura discreta. “Com os novos modelos de desenhos para unhas, as mulheres ganharam aliados na hora de manter-se na moda”, explica a manicure do Studio W Higienópolis, Márcia Cristina.

Entenda o que são esses desenhos:

 Inglesinha: Com a mesma característica da famosa Francesinha (unha pintada com um branquinho ou base transparente e pontas com branco puro), a inglesinha tem como caracteristica principal o contraste que a ponta oferece em relação ao resto da unha.
Mais uma forte tendência está chegando com tudo nessa nova estação. São as unhas inglesinhas. Não conhece ainda?
Aqui no Brasil a moda está chegando aos poucos e conquistando as mulheres brasileiras. As atrizes já começaram a aderir a esta tendência, como Débora Secco (foto).

Francesinha Diagonal ou Espanhola: Ainda na combinação de cores, a francesinha diagonal, como o próprio nome diz, faz uma divisão na diagonal em sua unha. Com isso, você pode deixar a base de sua unha em um tom e a ponta em outro.
Se você é do tipo mais conservadora, aposte na dupla esmalte colorido + branquinho. Combina com tudo, e você estará aderindo a novidade. Mas se é mais ousada, Márcia aconselha: “Existem mulheres que querem colocar todas as cores de uma vez só, cuidado, isso pode acabar estragando o visual. Mas não impede que você combine alguns tons e brinque a vontade com suas unhas”, finaliza.
Vou adorar receber seu comentário!!! Lyninha Gayer.
1 Comentários

1 comentários:

Bruna N. disse...

Adorei o preto fosco!!!!!

Total de visualizações de página