Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

28 de fevereiro de 2012


Benefícios do Óleo de Coco.

Os benefícios do óleo de coco, ajuda até a emagrecer e perder a gordura localizada.



Pesquisas vêm demonstrando os inúmeros benefícios do consumo do óleo de coco, extraído a partir do endosperma do fruto da palmácea, produto prensado a frio, 100% natural, tão procurado por pesquisadores e especialistas, pois tem em sua composição o ácido láurico o mesmo acido encontrado no leite materno um dos responsáveis por ajudar no aumento das bactérias benéficas do nosso intestino, resultando em uma excelente elevação do sistema imunológico, evitando e protegendo nosso organismo dos vírus e bactérias causadores de doenças como, por exemplo, as respiratórias, gastrointestinais entre outras.
Por aumentar o sistema imunológico, muitas pessoas acabam perdendo medidas por diminuírem o inchaço. Por ser um produto de origem natural é indicada para todos os tipos de idade, a partir do dois anos de vida sem contra indicações.
Podendo substituir os demais óleos na cozinha, pois tem capacidade de suportar altas temperaturas sem sofrer modificação nutricional, não apresenta gordura trans, rico em Omega seis e nove, livre de agrotóxicos.
Pode ser consumida uma cápsula depois do café da manhã ou no lanche da manhã com água.  Este produto é encontrado em lojas de produtos naturais.



Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página