Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

27 de março de 2012


A hidroginástica traz muitos benefícios

A hidroginástica nada mais é do que uma ginástica, só que praticada dentro da água de forma adequada. As pessoas que mais procuram esse tipo de exercícios são os idosos, que vão em busca de benefícios para a saúde, porém pode ser praticada por qualquer pessoa independentemente da idade.



A hidroginástica é bem eficaz e pode ser mais estimulante em relação á outras atividades físicas. É indicado principalmente para quem tem muita dor no corpo, problema na coluna e pouca resistência física.


Tem como beneficio a eliminação do cansaço e stress do dia-a-dia, sendo um bom relaxamento, para o corpo e mente. Você pode perceber alguns benefícios em pouco tempo, veja abaixo alguns deles:


- Melhora da postura.

- Maior flexibilidade do corpo.

- Melhora na coordenação motora e no sistema cardiorespiratório.

- Fortalecimento da massa muscular.

- Eliminação de gorduras maléficas.

- Mais rendimento do exercício, em relação á outros na terra.

- Aumento da resistência física.


Então, faça pelo menos duas vezes por semana a hidroginástica, você vai se sentir muito bem, sem contar que não é preciso saber nadar para praticar a ginástica dentro da água. A saúde é muito importante.



Fonte: Blog Brasil


Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página