Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

11 de abril de 2012


Coleção Ramarim 2012.


Se tem uma coisa que eu sou LOUCA é por SAPATOS, não tem como resistir. nesta época começam aparecer as coleções outono inverno para delírio de nós mulheres época de lançamentos, botas e muitas novidades.
Então vamos conhecer as tendencias outono inverno 2012 de algumas marcas maravilhosas. ( Via Uno, Ramarim, Picadilly , Arezzo e muito mais...)

Começando por Modelos Ramarim:

Ontem vi uns modelos da Ramarim que muito me encantaram. Quando fui ao site pra ver a coleção completa, me deparei com uma linda coleção bem eclética e elaborada,  por isso resolvi fazer esse post.
A coleção é inspirada em quatro tendências: Minimalismo UrbanoNew Color BlockPower Folk e Fashion Trip.

Minimalismo Urbano: Modelagem estruturada e cortes precisos alimentam o estilo minimalista, produzindo looks perfeitos para as passarelas da cidade.


New Color Block: As cores fortes e vibrantes seguem com tudo nessa temporada. Glitter, brilhos e paetês intensificam a tendência, ultra colorindo os dias cinzentos


Power Folk: Tons terrosos, tecidos naturais e animal print ditam o estilo dessa nova onda e oferecem um inusitado contraste para o dia-a-dia


Fashion Trip: Estampas étnicas e padronagens criam uma imagem sensual e cosmopolita, aditivada pelo uso de franjas, bordados indígenas e detalhes em couro.


Todas as imagens bem com a descrição das tendências foram retiradas do site oficial da marca Ramarim. (http://www.ramarim.com.br)




Não deixe de Comentar...

2 Comentários

2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Eu amo sapatos também, rs.
Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns.
Está rolando um sorteio de uma sapatilha linda lá no blog, participe. (:

ontendency.blogspot.com

Gabi disse...

Olá gostei muito do seu blog postagens com dicas interessantes, amei a dos ovos la em baixo kk, tbm gosto da Ramarim acho muito confortaveis. bjus ate mais

Total de visualizações de página