Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

19 de outubro de 2012


O QUE A PONTA DO S BATOM DIZ SOBRE VOCÊ

O que a ponta do seu batom diz sobre você?


Vi isso na internet e precisava compartilhar com vocês!
Lipstick Freud – uma mini análise da sua personalidade através do formato que você “cria” na ponta do batom quando utiliza! hahahaha só rindo, né?
É muita criatividade, minha gente? Mas achei interessante!



O meu eu já verifiquei e é o “Sharp Angle Tip”!!
Engraçado que todos os nossos batons ficam mesmo com formatos bem similares

Não vou ter tempo de traduzir os textos agora, mas achei o video de um programa de TV brasileiro, com a maquiadora fazendo a “leitura” das pontas dos batons das mulheres.
Dá uma olhada:

Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...




0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página